PM fecha o cerco contra o tráfico de drogas no Centro-Oeste; 4 armas de fogo são apreendidas


A 7ª Região da Polícia Militar, em operações realizadas entre sexta-feira (31) e esta segunda-feira (03), apreendeu cerca de nove tabletes de maconha, mais cinco buchas da droga, nove buchas de cocaína, 14 buchas de crack, mais de R$ 400, quatro armas, além de celulares e munições. Também foram efetuadas 14 prisões e três adolescentes foram apreendidos.

A ocorrências aconteceram em Pompéu, Divinópolis, três em Bom Despacho e Pará de Minas, e mais uma em Nova Serrana.  Dentre as armas estavam dois revólveres calibre 38, uma pistola 7,65 mm e uma garrucha calibre 38.

Entre as operações realizadas estava o desmantelamento de uma festa em Bom Despacho, no sábado (01). De acordo com a PM, viaturas foram até uma chácara, próxima a uma moto pista, em que denúncias afirmavam relatar que estava ocorrendo uma festa no local, com aglomeração de pessoas e veículos com sons altos.

Ao abordarem as pessoas da festa, os policiais encontraram um revólver .38, com cinco munições, dentro de uma lixeira próximo a um suspeito, que assumiu ser o proprietário da arma e ter a retirado da cintura ao notar aproximação policial.

Com outro suspeito foi encontrado uma bucha de maconha e com outro frequentador da festa, um tablete da droga. Em conversa com a guarnição, os participantes afirmaram que a organizadora e responsável pela festa seria uma mulher, que foi identificada pelos militares.

No momento da ação policial, um veículo que estava com o porta malas aberto e som ligado em alto volume, foi removido do local e seu proprietário identificado pelos militares. Diante dos fatos, os cinco suspeitos foram presos e conduzidos para a Depol, juntamente com os materiais apreendidos.

EM CONSEQUÊNCIA DO PERÍODO ELEITORAL OS COMENTÁRIOS ESTÃO SUSPENSOS

PODCAST: escuta essa!!