Kaboja nomeia Comissões Permanentes da Câmara de Divinópolis


Rodrigo de Almeida Vasconcelos Kaboja, presidente da Câmara de Divinópolis, seguindo a indicação dos Líderes das Bancadas e o princípio da proporcionalidade partidária na Casa, indicou nesta última quinta-feira (07), os vereadores que farão parte das Comissões Permanentes – Uma das Comissões mais importantes e estratégica para o Executivo,  é o da Justiça, Legislação e Redação, que analisa a legalidade e constitucionalidade dos projetos apresentados. Nesta Comissão foram nomeados os vereadores Marcos Vinicius, Delano Santiago e César Tarzan. Eles posteriormente, tal qual nas demais comissões, se reunirão, e entre eles escolherão quem será o presidente, o relator e  membro.

CÂMARA MUNICIPAL DE DIVINÓPOLIS PORTARIA DE Nº CM-072, DE 06 DE FEVEREIRO DE 2019 Nomeia os membros das Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Divinópolis para o ano de 2019.

O Presidente da Câmara Municipal de Divinópolis, Vereador Rodrigo Vasconcelos de Almeida Kaboja, nos uso de suas atribuições regimentais, e:

CONSIDERANDO as indicações apresentadas pelos Líderes das Bancadas;

CONSIDERANDO o princípio da proporcionalidade partidária,

RESOLVE baixar a seguinte Portaria:

Art. 1º Nos termos dos artigos 84, 86 e 89 do Regimento Interno, ficam nomeados os seguintes Vereadores para as Comissões Permanentes da Câmara, para o ano de 2018:

Um comentário em “Kaboja nomeia Comissões Permanentes da Câmara de Divinópolis

  • 8 de fevereiro de 2019 em 11:57
    Permalink

    O Edinho tá com pouco prestigio com o Kaboja!!!!!!

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!