Empresários Léo Gabriel e Marcos Fábio promovem jantar para palestra de Valdemar Amaral (ABC); e apresentação da Via Permuta


Em Jantar promovido pelos empresários Léo Gabriel e Marcos Fabio, realizado na última terça-feira (05), na Casa Gourmet, com empresários e formadores de opinião de Divinópolis e de região Centro-Oeste, com o objetivo de promover a palestra de empresário Valdemar Amaral, presidente do supermercado ABC, ao mesmo tempo em que foi apresentado o empreendimento VIA PERMUTA, que é um método inovador em as empresas podem realizar compras sem ter que utilizar seu capital de giro.

Segundo Léo e Marcos Fábio, há décadas atrás, bem no início da comercialização de produtos, a vida comercial era assim, por meio de uma transação muito conhecida como escambo, um formato de troca. Atualmente, com as novas tecnologias, a escassez do dinheiro e, principalmente do excesso de mercadorias paradas no estoque, a Via Permuta promove aos associados uma alternativa segura e inovadora de realizar suas compras.

Divinópolis e região, através da Via Permuta, tem a oportunidade de fazer negócios com todo o Brasil, por já existir 25 franquias no Brasil e 1.000 associados num ritmo acelerado de expansão.

Desde o lançamento em Divinópolis em março de 2019, até outubro, ou seja, já foram gerados mais de meio milhão em negócios permutados nos segmentos de consultoria, tratamentos dentários, loteamentos, educação infantil, serviços de contabilidade, academia, escola de inglês, alimentação, salão de beleza, hotel, publicidade, TV, dentre outros.

Os organizadores colocam o telefone (37) 3071-2611 para os empresários que tiverem interesse no negócio.

O prato principal do jantar, não foi política, e sim negócios, porém, a sobremesa foi o comentário de que Léo Gabriel teria assumido o Diretório de um partido político em Divinópolis. O Divinews apura a informação.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!