Explosão em estabelecimento comercial provoca desabamento de prédio matando jovem de 22 anos

Publicado por: Redação

Conforme informações da Assessoria de Comunicação Organizacional, da Policia Militar, na madrugada desta quinta-feira (07), na cidade de Formiga, na Avenida Guiomar Garcia Neto, Centro, foi registrada a ocorrência de uma explosão – No local funcionava uma padaria, a explosão desabou todo o prédio que devido ao horário o local e adjacentes encontravam vazios.

Continua depois da publicidade

Foi apurado que um funcionário encontrava-se no local no horário da explosão, o Corpo de Bombeiros Militar compareceu e após adentrarem pelos fundos do prédio demolido, encontraram a vítima fatal, um homem de 22anos de idade, soterrado sob parte da laje e por pedaço de escombros. A Perícia Técnica foi acionada, e após seus trabalhos liberou o corpo do jovem para sepultamento.  Ainda não se sabe ao certo os motivos que causaram a explosão.

Com a explosão várias residências e comércios próximos foram danificados. A Avenida foi interditada para limpeza e demais trabalhos.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade