Copasa realiza medidas paliativas de tapa-buracos na Pitangui, e em todos os lugares que realiza obras em Divinópolis

Publicado por: Redação

Segundo a assessoria do vereador Eduardo Print Junior, a ação da Copasa foi em detrimento de sua atuação, já que o parlamentar tem tido várias reuniões com os representantes da Prefeitura de Divinópolis e da COPASA, com o objetivo de resolver os problemas relacionados às condições da Rua Pitangui, especialmente no trecho da ciclovia. Nas últimas reuniões, ficou definido que a companhia seria responsável pelo recapeamento completo da via, assim como de outros locais que a empresa deixou obras inacabadas.

Como resultado das cobranças, na manhã dessa sexta-feira, a COPASA realizou os serviços de tapa-buracos em grande parte da Pitangui, precedendo o trabalho de total recapeamento. Conforme o vereador, na última reunião que ele teve com o gerente da COPASA, foi informado de que será feito um novo edital para a contratação de uma empresa para realizar o recapeamento. Ocasião em que a empresa explicou que a antiga empresa contratada está em processo de recuperação judicial, o que impossibilita a realização dos trabalhos por parte dela.

Continua depois da publicidade

Print Junior afirma que as suas cobranças continuarão, já que todos os dias recebe reclamações de buracos existentes em toda cidade e que a maioria é de responsabilidade da Copasa. “Isso precisa acabar, e a empresa precisa ser responsabilizada por todos esses danos”.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade