ARSAE chega a Divinópolis para fazer o que a Prefeitura não fez, fiscalizar a Copasa; líder do Governo diz que obra gerou desemprego

Publicado por: Redação

O Líder do Governo Galileu na Câmara, Eduardo Print Junior, acompanhado pelo vereador oposicionista sargento Elton, na tarde desta segunda-feira (29), que deverá entrar com um novo pedido de impeachment do chefe no Executivo,  estiveram juntos com os fiscais da Agência Reguladora de Serviços de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário do Estado de Minas Gerais (ARSAE-MG), sob a liderança do gerente operacional, Henrique Pereira Barcelos,  para fiscalizar as obras inacabadas da COPASA no município. Foram fiscalizadas as ruas dos bairros, Quintino, Candelária e Lagoa dos Mandarins, além da Rua Pitangui –  Print que na última semana esteve em Belo Horizonte, também acompanhado do vereador sargento Elton, além do deputado estadual Cleitinho Azevedo, disse que é preciso dar um basta no descaso da Copasa com Divinópolis, além de criticar a recomposição asfáltica, que é de baixa qualidade, que segundo ele uma constatação da ARSAE

Outros bairros, como o Padre Eustáquio, Candidés, Grajaú e Vila das Roseiras serão visitados pelos fiscais – O vereador, líder do Governo, através de sua assessoria de imprensa, lamentou que a região da Rua Pitangui, que  era utilizada frequentemente para atividades físicas, como caminhada e  ciclismo, foi afetada por uma obra que tinha previsão de entrega para o início de 2019, mas que está longe de ser resolvida. E que devido ao atraso, diversos comerciantes fecharam as portas por conta do baixo movimento, uma vez que a obra impossibilita o tráfego de veículos, bicicletas e atrapalha quem caminha pelo local.

Continua depois da publicidade

“Provavelmente é a obra mais absurda que vamos ver da COPASA, devido às consequências. Além de deixar a rua totalmente intransitável, deixou dezenas de pessoas sem emprego”, lamenta Eduardo Print Júnior.

 

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Antonio disse:

    Até que enfim alguém tentando ajudar ao invés de falarmerda

  2. Osvaldo disse:

    FORA COPASA, O POVO TÁ PEDINDO, ATÉ NAS REPORTAGENS PARA ESSA COPASA SAIR, E O MINISTÉRIO PÚBLICO FECHANDO OS OLHOS E OS PROCESSOS LÁ INSERIDOS E NUNCA JULGADOS.

    ESSA ARSAE É GENTE COM INDICAÇÃO DOS GOVERNOS E DA PRÓPRIA COPASA, FISCALIZEM E VÃO VER MUITOS SÃO PARENTES.

  3. Anônimo disse:

    Fora Copasa ,Galileu ,209 Cargos Comissionados ,e os 17 incompetentes vereadores.

Continua depois da publicidade