Ao comemorar aniversário, Iris Moreira, anuncia ser pré-candidata a prefeita de Divinópolis

Publicado por: Redação

Na recepção que fez para alguns amigos, por ocasião do seu aniversário a empresária da área de alimentos, Iris Moreira, que vem sendo pressionada pelos amigos, anunciou que aceitava o desafio, e que desta forma está sim, pré-candidata a prefeita de Divinópolis – Ao Divinews e outros convidados, Iris disse estar preparada para ajudar Divinópolis a sair do caos em que se encontra. E ainda falou de sua experiência na vida pública, “são mais de 40 anos nos bastidores políticos, assessorando grandes nomes” – Segundo ela, já deu assessoria ao ex-candidato à Presidência da República, Enéas, que morreu em 1998, além de inúmeros vereadores e prefeitos de São Paulo e Minas. “Conheço bem os trâmites da política. E estou cansada de passar discursos e projetos políticos para terceiros”, afirmou.

Iris explicou que há mais de um ano se reúne com um grupo de amigos e empresários que a apoiam. Disse que chegou a hora de acabar com os clãs em Divinópolis, “entra uma família, depois sai. Aí entra outra, e assim sucessivamente. Basta! Se o povo de Divinópolis erra em 2020, nossa cidade está fadada a assumir o caos total. O empresariado em Divinópolis hoje, ri de nervoso e sobrevive de teimoso”, falou ela.

Continua depois da publicidade

“Divinópolis precisa de gestor que se dê por satisfeito com seu salário, e que coloque a Câmara Municipal como legisladores e fiscais em prol da cidade, “chega dessa barganha por ruas asfaltadas e ou calçadas, dentre outras negociatas em troca do voto”

A cidade precisa ser incluída no mapa de Minas novamente. Cidades vizinhas conseguiram destaques nacional quando sua população trocou gestores tradicionais por gente nova, gente que pensa diferente, com projetos julgados sonhadores mais possíveis de aplicação e comprovadamente eficientes na aplicação”

A pré-candidata, confidenciou que existem três nomes compromissados com o projeto de seu grupo, e animados para serem seu vice. Contudo, eles querem por enquanto seguir no anonimato, devido suas funções atuais.

[foogallery id=”79521″]

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade