Policia Civil e MP cumprem mandados de busca e apreensão na SETTRANS e em residências de servidores


Segundo as primeiras informações que chegaram ao Divinews, a ação começou as 6 horas desta sexta-feira(27), quando a  Policia Civil e o Ministério Público estiveram na Secretaria de Trânsito e Transporte de Divinópolis,  cumprindo mandado de busca e apreensão recolhendo alguns  documentos e computadores, foram também nas residencias de três servidores em cumprimento a outros mandados – A Prefeitura de Divinópolis emitiu uma Nota Oficial sobre o assunto. Veja a seguir

Divinópolis, 27 de setembro de 2019 – Sobre a diligência de busca e apreensão deflagrada pelo Ministério Público e Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (27/09) na Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Segurança Pública (Settrans), a Administração Municipal informa seu total e irrestrito apoio e colaboração ao processo investigatório instaurado. O município entende ser de extrema importância a apuração de eventuais irregularidades que estejam sendo praticadas de forma isolada por servidores e para que estes, uma vez constatada a responsabilidade, possam ser punidos de acordo com a legislação vigente, após garantidos o direito de ampla defesa e contraditório.

Salienta-se que a operação tem como objeto a apreensão de computadores e equipamentos eletrônicos do Setor de Aprovação de Projetos de Trânsito, sem nenhum tipo de vínculo com nenhum outro setor da secretaria.

Importante destacar que a Administração Municipal acompanhará, por meio de seu departamento jurídico, o resultado do procedimento hoje realizado e que, no momento, avaliará quais as medidas administrativas serão adotadas em relação ao fato.

Diretoria de Comunicação da Prefeitura de Divinópolis

3 comentários em “Policia Civil e MP cumprem mandados de busca e apreensão na SETTRANS e em residências de servidores

  • 28 de setembro de 2019 em 18:01
    Permalink

    se esses servidores forem inocentes que constrangimento que passaram nada podera reparar isso

    Resposta
  • 27 de setembro de 2019 em 18:15
    Permalink

    Extinguir a Settrans, cabide de emprego

    Resposta
  • 27 de setembro de 2019 em 13:16
    Permalink

    O Kalil queria abrir a caixa preta da BHTrans e aqui já começaram a abrir a caixa preta da Settrans. Muito bem, é isso que queremos. Ansioso pelos próximos capítulos já que alguns projetos dessa secretária são realmente úteis, mas muitos outros totalmente inúteis.

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

30  +    =  32