Polícia Civil faz busca e apreensão em casa e escritório de despachante de Divinópolis

Publicado por: Redação

A Policia Civil fez busca e apreensão na manhã desta quarta-feira (15), no escritório e residência de uma mulher despachante, que é reincidente no crime desde 2021 – Segundo a Delegada Adriene Lopes, da Delegacia de Estelionato, ela recebia o dinheiro dos seus clientes, mas não realizava o serviço. Ainda de acordo com a delegada 22 pessoas vítimas do golpe foram ouvidas e outras seguem sendo identificadas, o prejuízo chega quase a R$ 50 mil reais, somente em um dos casos, uma das vítimas teve o prejuízo de R$ 24  mil reais – A Policia Civil também já acionou o Conselho Regional de Despachantes Documentarista para que sejam adotados procedimentos administrativos contra a profissional investigada.  

ATUALIZAÇÃO: Segundo a Comunicação da Policia Civil, não foi mandado de busca e apreensão que ocorreu. A própria investigada, foi quem autorizou que uma equipe da Policia Civil fosse à casa dela procurar documentos.

Continua depois da publicidade

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Fala o nome uai da despachante

Continua depois da publicidade