Bacharel enganava clientes se passando por advogada; foi presa e está na Floramar

Publicado por: Redação

Foi presa em Divinópolis a mulher, C.B.M, de 33 anos que se passava por advogada porém era apenas bacharel, e como tal praticava falsificações de documentos públicos, atuando com escritório também em Carmo do Cajuru – Após investigações da Policia Civil a partir do mês de agosto, conforme informações do Delegado Weslley Amaral, foi constatado que a falsa advogada, já que não tem registro na OAB,  como foi estagiária do Judiciário ludibriava as vítimas dizendo que em consequência de suas ligações teria facilidade em ganhar as ações, e quando isso não acontecia transferia a responsabilidade do fracasso para a justiça –   Durante as investigações foi constatado que ela também falsificou um documento de prestação de serviço de energia elétrica, alterando o código de barras, de modo que ao pagar a conta, o valor foi desviado para a conta de terceiros, e não da empresa – Outro crime praticado pela falsa advogada foi ela ter feito um falso pagamento de perícia técnica privada que nunca existiu, dando prejuízo de R$ 20 mil reais para suas vítimas – O Delegado informou que as investigações continuarão para verificar se existem outras vítimas da falsa advogada – Ela foi presa preventivamente e encaminhada para o presidio Floramar .  

 

Continua depois da publicidade

 

 

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados