Prefeito de Divinópolis emite Nota Oficial sobre terceiro pedido de impeachment contra ele

Publicado por: Redação

Divinópolis, 06 de setembro de 2019 – O Prefeito Municipal de Divinópolis, Galileu Teixeira Machado, vem a público se manifestar sobre o julgamento ocorrido na manhã desta sexta-feira (06) na Câmara Municipal de Divinópolis, onde os edis, da altura da responsabilidade que o mandato legislativo exige, rejeitaram o pedido de cassação que tramitava naquela Casa em seu desfavor.

O Chefe do Poder Executivo acompanhou com serenidade todo o desenrolar do processo, imbuído da certeza de que nenhuma irregularidade foi cometida na sua gestão, e que os supostos fatos apontados pela denúncia como sendo ilegais, não passaram de uma narrativa desvinculada da realidade, praticada por aqueles que cegamente perseguem o atual governo, na tentativa de provocar uma instabilidade política em nosso município.

Continua depois da publicidade

A Comissão Processante que se debruçou sobre o caso, agindo com imparcialidade e tecnicidade, emitiu relatório conclusivo apontando pela absoluta ausência de cometimento de infração político-administrativa por parte do Prefeito Municipal, o que foi chancelado pelo plenário da Câmara Municipal, que cumpriu com excelência seu mister constitucional, o que engrandece e fortalece a democracia no âmbito municipal.

O Governo segue firme trabalhando diuturnamente em busca de melhorias para a população divinopolitana, na certeza de que todos os esforços estão sendo despendidos para o crescimento e desenvolvimento da nossa querida cidade.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Alex disse:

    Deve ter algo errado para este cara ainda ser prefeito,ou os vereadores são piores que ele

Continua depois da publicidade