DIVINÓPOLIS: Campo do Bairro Maria Helena recebe alambrado retirado do Jusa Fonseca

Publicado por: Redação

De acordo com a assessoria de imprensa do vereador Print Junior, a  comunidade esportiva do Bairro Maria Helena e região está em festa. O famoso “Helenão” recebeu o alambrado que foi retirado do campo do Bairro Jusa Fonseca – Na manhã desta última quarta-feira (14/03), o edil participou da entrega oficial com a presença do prefeito de Divinópolis, Galileu Machado – Assim as equipes locais e outras que utilizam o espaço poderão receber jogos de competições oficiais. 

O morador do bairro, Claudinei Cunha, afirma que todos no bairro estão muito felizes. “Nossa é uma satisfação para todos nós aqui no Maria Helena receber esse alambrado. Agradecemos muito ao vereador Eduardo Print Júnior que a tornou possível essa conquista. Estamos ansiosos para ver tudo pronto” disse Claudinei.

Continua depois da publicidade

O vereador Eduardo Print Júnior ressalta que se sente muito feliz em ver melhorias no esporte em Divinópolis. “Uma de nossas bandeiras é o esporte e queremos ajudar todos os cantos. O Jusa Fonseca recebeu o alambrado novo com a emenda parlamentar que consegui e agora estamos trazendo esse para o Helenão. Uma reivindicação antiga dos moradores do bairro, que me procuraram quando fui secretário de Esportes. Maria Helena tem times locais e nas proximidades, com grande quantidade de jogadores e torcedores, que agora terão mais estrutura para realizarem seus jogos e participarem de competições. Ponto para o esporte divinopolitano”, comemorou Print Junior.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade