VLI em Nota, lamenta transtorno causado por excessivo barulho de buzina de locomotiva na área central de Divinópolis (áudio)

Publicado por: Redação

Na noite desta última quarta-feira (21), como sempre ocorre todas as noites e mesmo durante o dia, só que desta vez, o limite do razoável foi ultrapassado, com o acionamento da buzina de uma locomotiva que ficou tocando por cerca de 10 minutos intermitentemente, fazendo com que os moradores de Divinópolis que residem próximo à linha férrea ficassem bastante incomodados e irritados com o excessivo barulho. A Assessoria de Comunicação da VLI, que é a controladora da Ferrovia Centro-Atlântica, enviou uma nota para o Divinews, esclarecendo que o excessivo barulho, que eles adjetivaram como “ruído”, ocorreu em consequência de uma falha na buzina de uma locomotiva, e logo, uma equipe foi acionada para resolver o “incidente” – O fato, é que a tão propalada transposição dos trilhos, que sempre foi prometida por políticos, principalmente quando as eleições se aproximavam, nunca aconteceu. E não acontecerá tão cedo. E nenhuma ação definitiva ou mesmo paliativa para resolver o problema, é tomada pela empresa Vale, a mesma que foi responsável pelo rompimento das barragens de Mariana e Brumadinho – A justificativa para o excesso de apito das locomotivas no perímetro urbano, principalmente próximo ao campo do Flamengo, chegando no pontilhão e no Bairro Niterói, é o excesso de usuários de drogas que ficam perambulando pelos trilhos. E que para não causar acidentes eles são obrigados a buzinar, e em alguns casos excessivamente, por que alguns usuários, em certos momentos, surtados não saem dos trilhos.    

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Cancelas em cruzamento de via e responsabilidade do município. Instala cancela eletrônica automática.

Continua depois da publicidade