OAB Divinópolis, como homenagem institui e comemora a “Semana do Advogado Simão Salomé”

Publicado por: Redação

A 48ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, OAB Divinópolis, realiza pela primeira vez na cidade, a Semana do Advogado Simão Salomé. O nome da semana é em homenagem ao primeiro presidente da OAB em Divinópolis, Simão Salomé, que tomou posse em 1975 e durante toda sua carreira prestou importantes serviços à ordem e a cidade de Divinópolis.

A Semana do Advogado começa nesta quarta-feira (07), às 19h, com a  palestra “Direito Coletivo Contemporâneo”, ministrada por Graciane Rafisa Saliba. A palestrante possui doutorado e mestrado em Direito pela PUC-Mg, MBA em Direito do Trabalho pela FGV, com extensão pela Ohio University – EUA, especialização em Direito do Trabalho e Crise Econômica pela UCIM Espanha.

Continua depois da publicidade

Logo depois acontecerá outra palestra,  “Reforma Tributária”, ministrada por Valter Lobato, que é mestre e doutor em Direito pela UFMG, professor adjunto de Direito Tributário e Financeiro pela UFMG, professor das Faculdade Milton Campos e presidente da Abradi.

Na sexta-feira (09/08), a partir de 19h, acontecerão mais duas importantes palestras. A primeira terá como tema “Percalços da Advocacia Criminal” ministrada por Zanone Júnior. O palestrante é advogado criminalista, professor de Direito e Processo Penal, especialista em Tribunal do Júri.

Em seguida acontece a palestra “Tribunal do Júri”, ministrada por Amanda Melo de Almeida e Silva, advogada criminal e palestrante, vice-presidente da OAB Jovem/MG, secretária-geral da Abracrim Jovem, pós-graduada em Direito Processual PUC/MG, pós-graduanda em Ciências Criminais pela Estácio de Sá.

A inscrição para o primeiro dia de palestras, nesta quarta (07) deve ser feita através do link https://bit.ly/2KipjMj e a inscrição para o segundo em outro link  https://bit.ly/2GOv8yO – Elas são gratuitas, porém é solicitado a doação de um litro de leite. O Endereço da OAB Divinópolis, é na Rua Alagoas, 60 – Centro – Informações podem ser obtidas através do telefone (37) 3221-5532

As inscrições são gratuitas, mas solicita-se a doação de um litro de leite para a efetivação da inscrição. Serão realizadas na sede da OAB Divinópolis, localizada na rua Alagoas nº 60 – Centro. Mais informações pelo telefone (37) 3221-5532.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Katiuscia Freitas

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade