TRISTEZA EM DIVINÓPOLIS: morte prematura de professora da rede municipal cria consternação na cidade

Publicado por: Redação

As redes sociais comunicaram, ao mesmo tempo em que foram postadas centenas de mensagens da irreparável e prematura morte da professora Cassia Pereira. A informação postada as 13h13min da última sexta-feira (19) no Facebook do CMEI ISAURO SILVA, local em que ela trabalhava, comunicado seu falecimento. A seguir foram centenas de mensagens de homenagens, lamentos de sua prematura morte, e condolências à família enlutada – Cassia era esposa de Juninho Marçal, professor de Judô na melhor academia da cidade “Judô Clube Divinópolis” – Embora nos posts existam questionamentos sobre a causa do falecimento de Cassia Pereira, o fato é que, não se sabe ao certo o motivo. Informações não oficiais, de pessoa ligadas à família dizem que teria sido em consequência de uma cirurgia, que sequer teria tido início, pois após ela tomar a anestesia ela teria tido três paradas cardíacas

O editor do Divinews e sua família, por ter um filho que estudou com Cassia na Escola Pequeno Principe escola infantil da família, no ano de 2001, e também ter praticado judô com Juninho Marçal, seu esposo,  externa profundo sentimento de pesar por sua prematura morte.

Continua depois da publicidade

Leia algumas mensagens postadas

“Não sei porque você se foi…tanta saudades eu senti…e de tristeza vou viver..e aquele Adeus não pude dar…Você marcou a minha vida, viveu morreu na minha história, chego a ter medo do futuro e da solidão que a minha porta bate…#e eu……gostava tanto de você!”

“Que triste só soube hoje vi essa menina crescer que Deus conforte os corações dos familiares principalmente da minha amiga Maria força minha querida”

“Doi muito saber que nunca mais vou ver você. Mh pequena Cassia. Com coracao enorme smpre um sorriso enorme no rosto nada era impossivel com vc. Sempre muito sensata amiga, responsabilidade total, grande profisional. Obrigada por tanto que me ajudou nessa mh fase tão difícil, você sabia bem. Aos familiares e amigos meus mais profundo sentimento. Sei que tá doendo e muito viu…”

“Uma pessoa tão cheia de vida no olhar… Difícil pra tds a volta cair a ficha imagino… Mas com a graça de Deus, tenham o consolo de q ela está na glória eterna, onde não há choro e nem dor”

“Que deus dê o consolo a família Cássia foi uma mãe para minha filha uma doçura pessoa humilde irei sentir muitas saudades que deus acolha em seu braços”

Sua alegria permanecerá em nossa memória e seu legado, suas lembranças nos ajudarão a tê-la sempre por perto, apesar da dor e da saudade!

Que triste só soube hoje vi essa menina crescer que Deus conforte os corações dos familiares principalmente da minha amiga Maria força minha querida

Que Deus conforte todos familiares foi uma grande perda uma pessoa molde grande coração acolhedora sempre com sorrisão descanse em paz pois Você transmitia esta paz por onde passava.

Veja outras mensagens de homenagens póstumas (CLIQUE)

 

Ps; Em breve mais informações

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    QUE TRISTEZA…..CHORO SEM PARAR….QUE TRISTEZA.

  2. Anônimo disse:

    Que tristeza 😭

  3. ANONIMO disse:

    AOS FAMILIARES MUITA FORÇA NESSA HORA, MARÇAL, JUNINHO, FILHAS, CUNHADA E SOGRA, ESSE É O MISTÉRIO DA FÉ, AGORA NESSE MOMENTO SAIBA QUE SOMOS MUITO GRATOS PELA OPORTUNIDADE DE TER MOMENTOS COM A CÁSSIA, FOMOS PRIVILEGIADOS, OS POR QUES AGORA JUNTAMENTE COM O QUE VAI SER DE NÓS, SÃO OS PENSAMENTOS MAIS LATENTES NESSE MOMENTO, DEUS ESTA CONOSCO AINDA, SUAS FILHOTAS PRECISA DE VC FORTE NESSA HORA TAMO JUNTO CARA FORÇA, TUDO UM DIA VAI PASSAR!!!

  4. Vinícius disse:

    Muito triste , que Deus conforte toda família nesse momento de dor , Marçal Júnior é um cara nota 1000!

  5. Anônimo disse:

    Que Pena em tristeza

  6. Anônimo disse:

    ESTÁ DOENDO DEMAIS !!

Continua depois da publicidade