Itapecerica “bomba” com cerca de 10 mil pessoas neste sábado (22) no Festival de Gastronomia Rural (veja fotos e vídeos)

Publicado por: Redação

A abertura oficial do XIII Festival de Gastronomia Rural feita pelo prefeito Wirley Reis (Têko), aconteceu nesta última sexta-feira (21), com a presença dos itapecericanos, turistas e com a participação de diversas autoridades do município e de outras cidades da região Centro-Oeste – Continuou neste sábado (22), com, segundo organizadores, aproximadamente 10 mil pessoas na região central da cidade, se deliciando com o sabor da verdadeira comida mineira, com temperos especiais e a forma de fazer – Chamam a atenção, como em anos anteriores, o porco feito no bafo, no rolete; o churrasco de costela; o frango com ora-pro-nóbis; os caldos; as quitandas e o pãozinho de queijo, assim como os doces cristalizados, em compotas. A expectativa da Prefeitura é que neste domingo o sucesso de público seja repetido, com milhares de pessoas assistindo os shows das irmãs Galvão e Cristiano e Raphael.

Sua foto não está aqui, e você quer aparecer no Divinews? Nos envie WhatsApp (37) 9 9926-5523

Continua depois da publicidade

[foogallery id=”75494″]

 

AGUARDE, VIDEOS…

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade