Michele Bolsonaro com grande aparato de segurança agita cidade mineira de Pará de Minas ao participar da abertura da Surdolimpíadas (veja imagens)

Publicado por: Redação

O município mineiro de Pará de Minas, na tarde desta sexta-feira (21) parou para assistir a chegada da primeira-dama, Michele Bolsonaro, que ao lado do ministro da Cidadania, Osmar Terra, participou da abertura da Surdolimpiada, que são competições esportivas exclusivamente para pessoas com deficiência auditiva – Populares se aglomeraram na entrada de um dos locais onde está acontecendo o evento – Michele discursou em libras para 315 atletas de 14 estados. “Para a comunidade surda, tenho certeza de que valores fundamentais têm sido agregados, como união, interação social e a superação – Olhando para vocês, prontos para uma série de competições, fico imaginando o que passaram no passado, as dificuldades e barreira. Eu me coloco em seus lugares e me emocionou”, disse a primeira dama.

A competição acontecerá entre está sexta-feira (21) em 11 modalidades. Serão ocupadas quatro sedes esportivas em Pará de Minas, em disputas de atletismo, badminton, basquete, futebol, handebol, judô, caraté, natação, tênis de mesa, vôlei e xadrez, conforme informações do site do Ministério da Cidadania

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade