Bolsonaro decide demitir Mandetta Ministro da Saúde

Publicado por: Redação

Segundo o Jornal O Globo, em primeira mão, o presidente Jair Bolsonaro decidiu demitir o ministro da saúde, Luiz Henrique Mandetta, e o mais cotado para substituí-lo é o deputado Osmar Terra, que foi ex-ministro da Cidadania  – Enquanto a Folha, confirma condicionalmente que Bolsonaro avalia demitir o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, e considera substituí-lo por um nome técnico que seja defensor da utilização da hidroxicloroquina no tratamento de pacientes com coronavírus

Nesta seg​unda-feira (6), o presidente almoçou com os ministros palacianos e com o deputado federal Osmar Terra (MDB-RS), defensor do uso da substancia e também cotado para a vaga. Segundo assessores presidenciais, o parlamentar tem ajudado a encontrar um nome para o posto.

Continua depois da publicidade

A reunião que vai decidir o futuro do ministro da saúde, acontecerá nesta segunda-feira (06) às 17 horas, por uma convocação do Presidente Bolsonaro, da qual Mandetta não participará.

Mandetta ha alguns dias, disse que um médico não abandona o seu paciente, se referindo que o Brasil está doente.

 

( EM ANDAMENTO…)

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Carlos Roberto de Souza disse:

    Boa tarde à TODOS:. Parabéns BOLSONARO pela DEMISSÃO do Ministro! Ministro Pedindo Desculpa para à REDE GLOBO em uma Entrevista!!! ESTÁ de Brincadeira. ODMAR TERRA É Melhor do que Esse Mandetta. Segundo JORNAIS, Assinou Contratos com Emissoras de TV, Sem Conhecimento de JAIR MESSIAS BOLSONARO??? Um abraço!?

    1. Anônimo disse:

      Que Osmar terra combina mais com o Bozo, não tenho dúvidas..

    2. Anônimo disse:

      E em Divinópolis quando abrirá o comércio

  2. Lucimary disse:

    Como assim?

Continua depois da publicidade