Alunos da rede estadual de ensino em Divinópolis voltam a ter escola em tempo integral no segundo semestre deste ano

Publicado por: Redação

Diversas escolas de Divinópolis voltarão a ter o “Tempo Integral” a partir de agosto de 2019. O anúncio foi feito pela secretaria Estadual de Educação, Julia Sant´anna na presença do deputado Cleitinho Azevedo e a vereador Janete Aparecida que é presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescentes na Câmara de Divinópolis, que estiveram reunidos com ela na última quarta-feira (19) – De acordo com a assessoria de imprensa do parlamentar, o assunto já teria sido abordado logo no início do mandato, quando o programa havia sido suspenso

Na reunião a Secretária informou que a partir de agosto a Escola em Tempo Integral retornará em todas as escolas de Divinópolis que já faziam esse tipo de atendimento.

Continua depois da publicidade

O Deputado lamentou que ainda não seja possível atender todas as escolas de Minas mas compreendeu que a situação financeira do estado ainda se encontra em recuperação e que já se trata de um avanço em termos de políticas públicas para a área da educação.

Nesta etapa de retomada do projeto Cleitinho recebeu a confirmação de que a partir de agosto já estarão novamente atendendo em tempo integral as escolas estaduais

EE ARMANDO NOGUEIRA

EE ROSA VAZ DE

EE DONA DIVA DE OLIVEIRA

EE ENGENHEIRO PEDRO MAGALHÃES

EE HALIM SOUKI

EE JOVELINO RABELO

EE NOSSA SENHORA DO SAGRADO CORAÇÃO

EE PATRONATO BOM PASTOR

EE ANTÔNIO DA COSTA PEREIRA

EE MANOEL CORREA FILHO

EE VICENTE MATEUS

EE ANTÔNIO BELARMINO GOMES

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade