Deputado Cleitinho pula portão e invade local para filmar veículos da Secretaria de Saúde de Minas


O Deputado Estadual Cleitinho Azevedo que tem um estilo peculiar de fiscalizar os Executivos. Após ter descoberto algumas centenas de viaturas policiais que estão estavam em um pátio, o que forçou o Governador Romeu Zema a dar celeridade nas entregas de tais veículos para os municípios, e que foram adquiridas com recursos de emendas dos deputados federais, porém não entregues. Nesta última semana, Cleitinho, desta vez, invadiu um outro galpão, local em que estão armazenados dezenas de veículos usados, e também muitas sucatas, da Secretaria de Estado de Saúde, para mostrar que muitos dos carros que estão no local, podem ser recuperados – Para chegar ao local, após conversar com o vigia que não autorizou sua entrada, ele resolveu pular a grade do portão e filmar as condições dos veículos e chegou até um grande galpão que também estava trancado com cadeado, e logo a seguir são mostradas algumas imagens, que supostamente estão sendo feitas através de algum orifício do galpão.

Cleitinho no vídeo, após receber a negativa do vigia, de que não poderia entrar. Ele disse que pularia o portão, e que não estava nem aí. Por que o Pimentel, matou pessoas, e o material que está armazenado poderia salvar vidas.

Após conseguir entrar na garagem, o deputado, mostrando indignação falou que o local é um cemitério de ônibus que podem ser reformados. E fez um apelo para que o ex-governador Fernando Pimentel, seja preso, que lá é o lugar dele.

A seguir, o deputado, foi em direção ao um galpão que estava com suas duas portas fechadas, ele ainda tentou abrir. Porém como não conseguiu, filmou o interior do galpão por uma fresta.

EM CONSEQUÊNCIA DO PERÍODO ELEITORAL OS COMENTÁRIOS ESTÃO SUSPENSOS

PODCAST: escuta essa!!