CONFIRMADO: Secretário de Saúde de Divinópolis, Rogério Barbieri deixa cargo


O secretário de Saúde, Rogério Barbieri deverá ter sua exoneração publicada no Diário Oficial dos Municípios Mineiros nos próximos dias. O vice-prefeito, Rinaldo Valério, responsável direto pela pasta da saúde, em um acordo que foi feito com o prefeito Galileu Machado, ainda na campanha eleitoral de 2016, deverá nomear um servidor de carreira para a vaga de Rogério. A informação que circula é que tal  vaga estaria entre dois nomes, um seria José Geraldo Valério, que é primo do vice-prefeito, porém é funcionário de carreira, e qualificado para o cargo, e o outro Amarildo de Sousa, Diretora de Regulação em Saúde – Se vier a ser confirmada a nomeação de José Geraldo, ela não poderá ser caracterizada como nepotismo, pois o cargo é de agente político, sendo aplicado o mesmo entendimento da nomeação da filha do Prefeito Galileu Machado, Cláudia Machado para a secretaria de Obras.

5 comentários em “CONFIRMADO: Secretário de Saúde de Divinópolis, Rogério Barbieri deixa cargo

  • 10 de janeiro de 2018 em 11:42
    Permalink

    COM A SAÍDA DO SECRETÁRIO ROGÉRIO COMO FICAM AS DENÚNCIAS DOS SERVIDORES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE SOBRE PAGAMENTOS IRREGULARES DE INSALUBRIDADE PARA SUA ESPOSA CLAUDINE LOTADA NA UPA MAS ATUA NA SECRETARIA LOCALIZADA NA RUA MINAS GERAIS ONDE NADA FAZ.MESMO CASO DO JOSÉ GERALDO VALÉRIO PRIMO DO ATUAL VICEPREFEITO RINALDO VALÉRIO E AGORA COTADO PARA O CARGO DE NOVO SECRETÁRIO DE SAÚDE MUNICIPAL EM FLAGRANTE CASO DE NEPOTISMO PARA NÃO DIZER O MÍNIMO JÁ QUE O MESMO TAMBÉM LOTADO NA UPA OCUPA SALA NA SECRETARIA DESDE O INÍCIO DO GOVERNO GALILEU BATENDO PONTO SEM NADA PRA FAZER.E AS DENÚNCIAS DOS SERVIDORES NA CÂMARA MUNICIPAL DURANTE A PRESTAÇÃO DE CONTAS DA SEMUSA EM 2017 QUE MOSTRAM GASTOS DE 25 MILHÕES DE REAIS SEM COMPROVAÇÃO ONDE FORAM GASTOS COMO JÁ APARECEU NA MÍDIA EM 2017 E NÃO INVESTIGADO PELOS VEREADORES COM ABERTURA DE UMA CPF.SAI O SECRETÁRIO ROGÉRIO VARREM AS DENÚNCIAS PARA DEBAIXO DO TAPETE E FICA TUDO ESQUECIDO???TÁ NA HORA DE APURAR AS IRREGULARIDADES NA GESTÃO DO SECRETÁRIO ROGÉRIO BARBIERI E O MINISTÉRIO PÚBLICO TOMAR AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS DE OLHO NAS NOVAS DANÇAS DE CADEIRAS QUE VÃO OCORRER NA NOMEAÇÃO DO NOVO SECRETÁRIO JÁ COM SUSPEITA DE APADRINHAMENTO POLÍTICO E NEPOTISMO DIRETO OU CRUZADO!!!!

    Resposta
  • 20 de outubro de 2017 em 14:19
    Permalink

    QUE PENA PESSOA SUPER COMPETENTE O DR. ROGERIO.MAS VAI ENTENDER

    Resposta
  • 19 de outubro de 2017 em 16:14
    Permalink

    Rogério Barbieri já vai tarde, mamou por muito tempo e nada, absolutamente nada fez. Caos na Saúde se deve a você.

    Resposta
  • 19 de outubro de 2017 em 15:15
    Permalink

    Boa tarde. Esses cargos de confianças , indicações políticas, e outros envolvendo politicagem. Tem que acabar. Pois servidores de carreira, são tão competentes e posso dizer em alto e bom tom, muito mais competentes para gerir essas secretarias, diretorias,…, enfim o que se dá para quem é puxa saco de políticos, sem competência e qualificação nenhuma.

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

8  +  1  =