Infraero instala equipamentos no aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis

Publicado por: Redação

Conforme informações da Comunicação da Prefeitura, os novos equipamentos enviados pela Secretaria de Aviação Civil (SAC), começaram a instalados no Aeroporto Brigadeiro Cabral. Ao todo são 21 volumes, incluindo a estação meteorológica e equipamentos para melhorias no local – No começo do ano, o Brigadeiro Cabral recebeu os equipamentos avaliados em R$ 1,5 milhão. Contendo a estação meteorológica, além de suportes, antenas, cabos, computadores, no break, torres basculante para-raios, tetômetro, painel solar, caixa de energia, trilhos e baterias – A equipe técnica da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) esteve em janeiro deste ano analisando um pedido da prefeitura para assumir a gestão do Brigadeiro Cabral. O Superintendente Regional da Infraero, Sérgio Kennedy, confirmou, em 8 maio em uma visita ao Aeroporto Brigadeiro Antônio Cabral que a Infraero assumiria a gestão. A visita integrou os procedimentos finais para a celebração do contrato com o município. A data da assinatura do contrato será anunciada em breve. 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Vilmar de Almeida disse:

    Até que enfim Divinópolis vai ter um aeroporto diverdade. Já estava passando da hora mesmo. Nós Divinópolitano ficamos muito felizes com essa evolução em nossa cidade vai ser ótimo para Divinópolis e toda região.

  2. Gil disse:

    Parabéns mesmo!
    Uma linha aérea traz progresso, investimentos e auxilia a toda a população.
    A turma que torce para dar errado deve estar meio chateada mas, tudo bem!

  3. anonimo disse:

    parabens ze alonso e galileu

Continua depois da publicidade