ATENÇÃO ELEITORES: Por vezes os maiores opositores são os mais corruptos; Em Nova Serrana vereadores da oposição foram todos afastados

Publicado por: Redação

Os eleitores precisam ficar atentos com os supostos paladinos da moralidade e da ética, os que gritam e dão socos na tribuna, em qualquer que seja o município. Pois o que tem sido presenciado ultimamente no mundo da política, vide a Câmara Federal, Assembleias Legislativas de vários estados envolvendo desde de vereadores, deputados, e até mesmo Governadores, que vociferavam contra a corrupção, e se vestem hipocritamente de moralistas, de querer o bem na cidade, o bem do Estado e do País,  mas se for puxada a ficha criminal de alguns e também processos no TJMG, os eleitores ficarão atônitos com o que tomarão conhecimento, isso de forma aparente que qualquer um pode ter acesso. Porém, as verdadeiras negociatas pelos mais diversos crimes cometidos, como as famosas rachadinhas, que é a divisão do salário de assessores com o parlamentar, e que o Ministério Público insiste em não investigar, alegando ser difícil “pegar” isso, além de pedidos feitos por alguns empresários que solicitam mudanças de zoneamento para se adequar suas empresas ao local – Alguns raivosos edis não tem motivo republicano e sim de vingança, por que tiveram seus apadrinhado exonerados do Executivo, e outros é por que não conseguem nomeações e obras e outras melhorias para os seus redutos. Na maioria das vezes são coisas pessoais, de vingança.  É tudo um grande circo, que infelizmente, o eleitor que não tem tempo de acompanhar os meandros da política julga pela aparência dos discursos inflamados. Tudo isso não passa de interesses obscuros que não são revelados. Por isso gostar de política é fundamental. Não ficar acreditando em post de envio por whatsapp ou qualquer rede social. Não acreditar em vídeos produzidos. Tem que se informar mais, participar mais intensamente.    

Toda essa introdução está baseada no que aconteceu na Câmara de Nova Serrana, quando a Casa Legislativa sofreu uma devassa e os maiores opositores do Prefeito Euzébio Lago, que está sob uma CPI, foram todos afastados, por corrupção. Como o presidente da Câmara, Osmar Santos, o vice-presidente Valdir Rodrigues de Souza, e os vereadores; Juliano Boa Vista, Gilmar da Silva Martins, Valdir Rodrigues Pereira e Adair Lopes de Souza.

Continua depois da publicidade

O Ministério Público precisa investigar as rachadinhas, e urgente. Elas acontecem, e é fato. O Divinews constitucionalmente em sua prerrogativa de preservar fonte, não revelará são eles que tem que investigar.

Imagem ilustrativa de um Poder Constituido

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. anonimo disse:

    se forem culpados cadeia neles

Continua depois da publicidade