Aviões pousam e decolam com anotações em papel de pão no Aeroporto Brigadeiro Cabral em Divinópolis; boa porta de entrada para drogas

Publicado por: Redação

Na última sexta-feira (20), o editor do Divinews, esteve no Aeroporto Brigadeiro Cabral e lá constatou que aeronaves pousam no aeroporto cujo o controle é feito através de um pedaço de papel, em que o próprio piloto fornece o seu código e não o seu nome, e pousam e decolam tranquilamente – No momento que o Divinews estava lá, um helicóptero tinha acabado de pousar e posteriormente saiu um carro do hangar em que estava, sem nenhum controle de saída, e já havia uma outra aeronave que o funcionário não soube dar qualquer informação de quem era, não que ele não quisessem, até tentou,  é por que não sabia realmente os procedimentos só exibiu um folha em que o controle é feito precariamente. Não tinha uma mínima preparação para exercer a função do que estava fazendo – O aeroporto está literalmente jogado às moscas – Não adianta jornalisticamente tentar buscar o contraditório, do fato, por que vão contar historinhas formatadas para se livrarem do que está errado. O Divinews não perdeu nem tempo de buscar informações com os órgãos municipais responsáveis. Ninguém sabe de nada. Se quando não é feriado, quando é então, então vale tudo – É também de se estranhar que os órgãos de seguranças públicas não exerçam fiscalização, no que pode ser com tranquilidade uma rota de droga de entrada e saída de droga.

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Existe Polícia Federal em Divinópolis para combater os tubarões do tráfico? Enquanto isso a polícia militar corre atrás das piabinhas.

  2. anonimo disse:

    nada mais resta e o fim

Continua depois da publicidade