Proprietária do Rancho da Cherry em entrevista ao Divinews diz que criou o empreendimento porque Divinópolis é carente de diversão

Publicado por: Redação

A empresária proprietária do polêmico Rancho da Cherry, que foi tema na Câmara de Divinópolis, com pronunciamentos de vereadores contra e a favor da sua instalação na cidade, além de ter causado um grande burburinho nas redes sociais, que fez até parte de sátira do grupo musical “Pagode da Ofensa”, em sua apresentação no Teatro Gravatá, em entrevista ao Divinews, disse que escolheu Divinópolis em consequência da cidade ser carente deste tipo de casa que ela está montando, carente da noite, e carente de mulheres bonitas.

Ainda conforme Gabriela Sousa, que se auto definiu como empreendedora, e que por ter viajado pelo Brasil e pelo mundo, ao conhecer o “hedonismo” se apaixonou por ele, por essa razão montou esse tipo de negócio. Prometeu inaugurar outros centros de prazer e entretenimento, porém, direcionado à comunidade LGBTS.

Continua depois da publicidade

Gabriela, explicou também que, deu o nome de Rancho da Cherry, por que rancho remete a tranquilidade, e com privacidade. E cherry, em consequência das acompanhantes.

Não quis revelar como será o funcionamento da casa, quer que os clientes descubram ao frequentarem o rancho.

Legenda: a esquerda, Gabriela Sousa, proprietária do rancho, a direita, Sophia Vitória, gerente.

Leia também:

EXCLUSIVO: Divinews entrevista proprietária do Rancho da Cherry, agora no Bairro Orion

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Iram brasileiro disse:

    O meu não precisa ser anônimo

  2. Iram brasileiro disse:

    Enquanto houver discriminação de qualquer pessoa não tem Humanismo , Divinopolis é uma grande cidade com a cabeça de currutelas nordestina de 1900. Cidade do faz de conta , caloteiro dando de empresários, religiosos dando de santo e pobre dando de rico. Só te aviso CUIDADO COM. O CALOTE , CHEQUEI SEM FUNDOS ETC.

    ABRAÇO , I

  3. Anonimous disse:

    RANCHO DA CHERRY ONDE O POBRE CHORA E O RICO SORRI !!!

  4. Anonimo disse:

    Pra que se expor… Quem quer diversao entra no site fatalmodels.com escolhe a cidade olha o catalogo e liga pedindo os serviços… Kkk casa ja era kkkk

  5. Anônimo disse:

    Eu vou e recomendo .e ótimo. Lugar tranquilo. Estas que criticam .deve ser medo. Dos maridos ou vizinhos ir lá da cara filha ou mãe delas .

  6. Ademar Ferreira de Oliveira disse:

    Este tipo de empreendimento faz parte da cultura de muitos países, desde Paris ao Brasil. O problema é que nesses tempos tenebrosos, as pessoas não sabem o que é diversão. Tudo termina em tráfico, uso de drogas e homicídios. Tomara que não aconteça, mas breve o empreendimento estará figurando nas ocorrências policiais. Lametável!

  7. Cida Azevedo disse:

    Gente para que tanto reboliço. Vai quem quer quem precisa e quem pode. O importante é ser feliz.

  8. Anônimo disse:

    AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

  9. Anônimo disse:

    Ê delícia. Queremos putaria.

  10. Sheila Oliveira disse:

    Kkkk deixa as mulheres trabalharem gente, só pecou num quesito Querida, o que não falta em Divinópolis é mulher bonita viu

  11. Luciana disse:

    Tem coisa séria de verdade pra se preocupar em Divinópolis….. Se for preciso preocupar com que o marido a frequente um lugar assim; é melhor se separar.

  12. Vivian Cristiane Fernandes disse:

    Cadê os vereadores e vereadoras para impedir de abrir essa casa no bairro Orion. Lá pertinho ja tem o bar da Tânia, que é uma bagunça, e grande ponto de droga, agora vai ter mais essa casa noturna
    ..Um absurdo o que nossos filhos ja têm que presenciar…Cadê cleitinho e Ademir.

    1. Anônimo disse:

      Absurdooooo!!!!!!E ainda ficam dando audiência prá isso

    2. Calos disse:

      Não entendo pq tanto barulho, existe a Rosa Palmeirão e ninguém fez barulho por isso.

    3. Anônimo disse:

      voce esta sendo obrigada a frequentar esse lugar? esta sendo obrigada ver algo?
      o que voce faz para impedir os travestis de ficarem transitando nus em via publica na rua goias?

      acho que voce deve se preocupar mais com o que importa e ver que a cidade tem outros problemas e outras prioridades! vai quem quer, frequenta quem quer e trabalha la quem quer!

Continua depois da publicidade