Divinópolis e região recebem viaturas

Publicado por: suporte

Em solenidade realizada na Academia de Polícia Militar, em Belo Horizonte, o Governo de Minas entregou viaturas à Polícia Militar do estado, que serão destinadas aos projetos “Patrulhamento Rural”, “Policiamento Ostensivo”, “Coordenação e Controle” e “Modernização Logística de Áreas Integradas”.

Na oportunidade, o deputado estadual Domingos Sávio se fez presente a convite do secretário de estado de segurança pública, Maurício Campos, do vice-governador Antônio Anastasia e do comandante geral da Polícia Militar de Minas Gerais, coronel Renato Vieira de Souza. O parlamentar informou que o maior número de viaturas, totalizando 36 veículos, foram destinadas à Divinópolis e região.

Continua depois da publicidade

De acordo com o deputado, em diversas oportunidades ele solicitou pessoalmente ao governador mais recursos do Governo do Estado para a segurança pública de Divinópolis. “Já vínhamos solicitando mais investimentos junto ao nosso governador Aécio Neves, e fico satisfeito que ele tenha atendido ao nosso pedido e ajudado a reforçar a segurança de Divinópolis”, conta.

O parlamentar recebeu das mãos do vice-governador a chave de um dos veículos, simbolizando a entrega de todas as viaturas destinadas para o 23º Batalhão da Polícia Militar, em Divinópolis. A solenidade de entrega na cidade será nessa sexta-feira, no quartel da companhia, em cerimonia que contará com a presença do secretário Maurício Campos, do comandante geral, Cel. Renato Vieira, do comandante regional, Cel. Cantarino, e do comandante do 23º batalhão, Ten. Cel Eduardo. Também serão entregues bases móveis, solicitadas pelo deputado Doutor Rinaldo.

Na oportunidade o deputado Domingos Sávio agradeceu ao comandante e ao Governo pelo apoio à PM divinopolitana. “Em nome do povo de Divinópolis e do Centro-Oeste mineiro, quero agradecer ao governador Aécio Neves por atender as nossas reivindicações destinando novas viaturas e mais policiamento para nossa região” disse o parlamentar. “Estamos conscientes de que as viaturas resultaram em ainda mais tranquilidade para a nossa população”.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados