Divinópolis: 10º Batalhão de Bombeiros Militar comemora o Dia Internacional da Mulher

Publicado por: Redação

O Décimo Batalhão de Bombeiros Militar (10º BBM) participou de diversas atividades em comemoração ao Dia Internacional da Mulher na cidade de Divinópolis – A programação começou na noite do dia 07 de março com um convite especial da Câmara Municipal de Divinópolis no evento “Mulher Cidadã”, em uma reunião especial que contou com a presença da Senhora Major Amanda, Comandante do 10º BBM.

Pela manhã do dia 08 de março houve uma caminhada entre a Praça da Catedral e a Praça do Santuário com o apoio de uma Unidade de Resgate tripulada por uma Guarnição de Bombeiros. Ainda pela manhã, em uma atividade conjunta com a Polícia Militar de Minas Gerais, diversas Bombeiras Militares compareceram ao evento que contou com palestras sobre dicas de saúde, cuidados com pele e cabelo; Auto liderança e Inteligência emocional, além de sorteios de diversos brindes e um coffee break especial.

Continua depois da publicidade

Na parte da tarde, as Bombeiras Militares, juntamente com as integrantes do Projeto Social Bombeiro Sênior participaram do encontro “Simplesmente Mulher” na Câmara Municipal de Divinópolis. A atividade contou com dicas de beleza e relaxamento, além de uma roda de conversa sobre autoestima e afetividade.

O Décimo Batalhão de Bombeiros Militar aproveita a oportunidade para parabenizar todas as mulheres pelo seu dia, em especial, nossas Bombeiras Militares, mulheres de muita dedicação e garra, sempre dispostas a se doarem pelo bem do próximo.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade