MAIS TÃO CEDO!!! Bebiano diz que deve pedir desculpas ao país por ter viabilizado eleição de Bolsonaro como presidente

Publicado por: Redação

Diante do destempero de Bolsonaro, quando deputado federal e mesmo durante a campanha, que em algumas ocasiões chegou a se tornar crime, que está parado no STF, por que não se pode processar um presidente por atos cometidos anteriormente à sua eleição. Somadas às suas estapafúrdias frases de total falta de respeito ao próximo, e às minorias. E que mesmo após sua vitória, ao invés de tentar unir a nação que ficou esfacelada com as eleições turbinadas por Fake News, fez foi acepção de grupos, partidos e pessoas, chegando ao cúmulo de querer criminalizar partidos de esquerda e entidades.  Enfim, por tudo, e principalmente pela intromissão dos seus três rebentos, que confundem o Brasil como se fosse uma Monarquia e não uma República, mesmo que de bananas, tanto é que pela primeira vez na história do país, o vereador, o marmajão Carlos Pit Bull Bolsonaro, esteve a bordo sentado sobre a lataria do Rolls-Royce desfilando durante a posse do pai. Já  era esperado que haveriam muitas confusões, que talvez inviabilize Bolsonaro na Presidência. Mas não estava no scrip que seria tão cedo, com apenas um mês e vinte dias de Governo, Bolsonaro já faz água e pode não chegar ao fim do ano – O fato é que, se a exoneração do quase ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência  for publicado mesmo no Diário Oficial da União nesta segunda-feira(18), e Gustavo Bebiano cumprir o que prometeu de sacudir o Brasil se ele fosse exonerado, o dia de amanhã vai amanhecer cinzento, com fortes trovoadas e tempestades no mundo político, Bolsonaro os bolsonaristas,  podem colocar as barbas de molho,  e também se arrependerem do que fizeram, tal qual o sentimento que Bebiano está experimentando.

Veja Matéria do G1

Continua depois da publicidade

Diante da crise política em que virou protagonista, o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno, fez um desabafo para interlocutores próximos e demonstrou profundo arrependimento em ter trabalhado ativamente pela eleição do presidente Jair Bolsonaro.

“Preciso pedir desculpas ao Brasil por ter viabilizado a candidatura de Bolsonaro. Nunca imaginei que ele seria um presidente tão fraco”, disse Bebianno para um aliado, numa referência à influência dos filhos do presidente no rumos do governo, especialmente o vereador Carlos Bolsonaro.

Nessas mesmas conversas, Bebianno demonstra preocupação com o efeito desse protagonismo familiar nas decisões do país. E reconhece que o governo Bolsonaro precisa descer do palanque para administrar o Executivo.

Para aliados de Bebianno, também causou contrariedade o movimento da família Bolsonaro para sacramentar a saída do ministro do governo. No momento em que vários aliados trabalhavam na sexta-feira (15) para baixar a temperatura, contornar a crise e manter Bebianno, integrantes da família do presidente vazaram para a imprensa que o pai havia demitido o ministro, para tornar a queda um fato consumado, sem chance de mudança no fim de semana.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Aroldo Dalla Costa disse:

    Bebiano portou-se com infantilidade na crise por ele criada. Demonstrou que o presidente Bolsonaro nem devia nomeá-lo ministro. Como pode se acreditar ainda nesse cidadão que vaza conversa com o Presidente, como pessoa de sua confiança e necessária ao Governo do País.É de se aceitar esse comportamento do ex-ministro? É o absurdo.

  2. George Almeida disse:

    E a petezada chora… enquanto os cães ladram, a caravana continua passando…

  3. Anônimo disse:

    Isso significa que se Bebiano tivesse continuado como Ministro ia se calar? Já vai tarde. Enquanto fosse do seu interesse ficaria de bico calado? Sem vergonha. Merece mesmo cair fora. Não merecemos Ministro como você.

Continua depois da publicidade