Sindicato dos servidores municipais de Divinópolis pede para Prefeito Galileu pagar o 13º salário; por isso convoca ato de protesto

Publicado por: Redação

O Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Divinópolis e Região Centro-Oeste (SINTRAM) quer que o Prefeito Galileu Teixeira Machado pague o 13º salário dos servidores –  Por isso agendaram e estão convocando uma manifestação para a próxima quarta-feira (13) que será realizada na Porta do Centro Administrativo, no alto da Avenida Paraná – O fato é que, a alegação dos servidores, é que independentemente da crise de repasses do Estado para Divinópolis, outros prefeitos, como o de Bom Despacho, Itapecerica e Santos Antônio do Monte, entre outros conseguiram honrar o pagamento do 13º salários de seus servidores.  

No texto enviado através de um panfleto é dito: “É hora dos servidores municipais mostrarem a insatisfação com o atraso e falta de previsão para pagamento do 12º salário. Enquando não recebemos, o prefeito não abre mão das nomeações de seu grupo político. Vamos juntos denunciar e pedir o compromisso moral de enxugamento da máquina pública, seja com redução de secretarias, contratados onerosos e redução de comissionados. Pagamento em dia é direito de todo trabalhador”.

Continua depois da publicidade

O texto é finalizado com uma conclamação: “Venha semear forças, o interesse é de todos nós”

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade