Criança de 10 anos é vítima de disparo de arma de fogo e morre no hospital

Publicado por: Redação

Nesta última quinta-feira (18), por volta de 18 horas, a Polícia Militar compareceu na Rua Luiz Lobato, bairro N. S. Aparecida, em Papagaios, onde F.S.A., de 23 anos, relatou que estava na calçada com quatro indivíduos, momento em que chegaram cinco meliantes, em um veículo VW Golf, de cor preta, que efetuaram disparos com armas de fogo contra ele e os demais, sendo que ele foi atingido com um tiro de raspão na orelha esquerda. Ele disse que os indivíduos com os quais estava, têm passagens policiais por diversos crimes.

Segundo os relatos, o indivíduo de iniciais D. A.T., de 29 anos, foi atingido na região do tórax e foi  transferido para o hospital de Sete Lagoas.

Continua depois da publicidade

Um homem de 56 anos disse que estava no quintal de sua residência, em frente ao local dos fatos, momento em que ocorreram os disparos, sendo que um destes transfixou o muro de sua residência e acertou sua mão esquerda. Ele foi atendido no Hospital Municipal de Papagaios.

Uma criança de  10 anos que passava pelo local, foi alvejada no rosto e tórax, sendo socorrida por testemunhas. Porém, não resistiu aos ferimentos e já deu entrada no hospital municipal de Papagaios,  sem vida. Seu corpo foi encaminhado ao IML de Pará de Minas.

A Polícia Militar mobilizou um forte aparato, com militares de Pará de Minas e de outras cidades vizinhas, para reforçar o efetivo de Papagaios no rastreamento aos autores do crime.

Durante o registro da ocorrência, os militares receberam a informação de que dois jovens, de 18 e 21 anos, moradores de Pompéu, seriam os principais autores do homicídio. Em seguida, os militares receberam informações de que indivíduos ocupando um VW Golf, de cor preta, semelhante ao usado haviam feito disparos de arma de fogo em via pública, então os policiais  foram para Pompéu  em busca dos suspeitos. Mas, até o momento não foram encontrados.

A vítima de 23 anos tem uma passagem policial anterior por tráfico de drogas e a de 29 anos, tem várias passagens por roubo e tráfico.

A Polícia Militar continua o rastreamento aos autores do crime.

 

 

Assessoria de Comunicação Organizacional da 19ª Cia PM Ind

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade