Homem é baleado no centro de Divinópolis

Publicado por: Redação

Na noite desta última quinta-feira (10), um homem de 25 anos foi baleado na perna. Isso ocorreu por volta das 22h, na Rua Espírito Santo, esquina com a Rua Ceará, no Centro de Divinópolis. Segundo a Polícia Militar, a vítima revelou que dois indivíduos abordaram ele na rua e perguntaram do paradeiro de um carro o qual eles tinham emprestado a uma ex-companheira dele. O Samu chegou ao local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) e avaliou o estado de saúde do ferido. Ele estava consciente, com um ferimento de arma de fogo no membro inferior direito. Ainda conforme os socorristas, a vítima recebeu os primeiros atendimentos, mas não foi encaminhado. Disse a equipe, que depois iria ao hospital por conta própria.

O Divinews entrou em contato com a Polícia Militar, para apurar a ocorrência.

Continua depois da publicidade

Segundo a PM, eles foram acionados até onde o homem de 25 anos havia sido atingido pelo disparo de arma de fogo de forma superficial. A vítima relatou aos policiais que dois indivíduos o abordaram na rua e cobraram dele, a localização de um carro que eles teriam emprestado a uma ex-companheira da vítima.

O Divinews questionou se a dupla que cometeu o crime era praticante de agiotagem, no entanto, a PM disse não ter essa informação.

De acordo com a Polícia Militar, como ele não sabia a localização do veículo, eles o agarraram e efetuaram um disparo de arma de fogo em sua perna esquerda – conforme informou a PM, de “raspão”. Em seguida, fugiram do local. Foi confirmado pela PM que a vítima recusou atendimento da equipe do Samu.

Ao Divinews, a Polícia Militar ainda afirmou que mantêm rastreamento em aberto no intuito de efetuar a prisão dos autores.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade