Duas tentativas de homicidios em uma só noite em Divinópolis


De acordo com informações da Agência Regional de Comunicação Organizacional da PM, ontem, terça-feira, por volta de 20 horas, policiais militares foram acionados e compareceram à Rua Sargento Valério, bairro Porto Velho, próximo ao “Campo do Guarani”, para averiguar uma denúncia de disparo de arma de fogo – Durante a averiguação, a vítima F.A.T.G., 25 anos, fez contato com os militares dizendo que havia levado um tiro no braço. Ele foi socorrido pelos policiais até a UPA. Lá, a vítima relatou que dois indivíduos desconhecidos efetuaram vários disparos de arma de fogo em sua direção e que ele saiu correndo até conseguir pedir ajuda da PM. F.A.T.G. foi atendido pelo médico de plantão, o qual constatou uma perfuração proveniente de disparo de arma de fogo no braço direito.

A seguir segue o comunicado da Agência de Comunicação, durante a confecção do registro, houve nova solicitação feita via 190 dando conta que outro indivíduo baleado estaria aguardando socorro na Rua Formiga.

No local, a viatura do SAMU já prestava atendimento a vítima D.R.N., 23 anos, e este relatou que estava próximo a linha férrea juntamente com outro indivíduo, quando foram surpreendidos por dois autores que estavam escondidos no mato, ambos armados com arma de fogo. Repentinamente, os homens começaram a atirar e a vítima conseguiu escapar.

A equipe do SAMU prestou o atendimento a vítima, e constatou um ferimento na coxa direita, proveniente de disparo de arma de fogo. A vítima foi encaminhada para a sala vermelha do Hospital São João de Deus.

O rastreamento segue em aberto com intuito de levantar informações e prisão dos autores.

Ressalta-se que a vítima D.R.N. possui registros de prisão por extorsão e posse ilegal de arma de fogo. F.A.T.G. por porte ilegal de arma de fogo, ameaça e tráfico de drogas.

 

2 comentários em “Duas tentativas de homicidios em uma só noite em Divinópolis

  • 21 de fevereiro de 2019 em 06:17
    Permalink

    A polícia tem que agir com mais esperteza pra efetuar a prisão desses autores.

    Resposta
  • 20 de fevereiro de 2019 em 19:18
    Permalink

    crus credo a bala ta comendo solta

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

3  +    =  5

PODCAST: escuta essa!!