SEM NOÇÃO: assassino de cão faz live no Facebook pedido desculpas por ter matado o animal a pauladas


Está circulando um novo vídeo em que o indivíduo que matou o cachorro a paulada, inicialmente batendo no cão amarrado em uma árvore e depois dentro de um rio, deu o golpe fatal na cabeça do animal, ele simplesmente diz que errou, e que está arrependido, pede desculpas – O Delegado Regional, Leonardo Pio, reforça que o homem continua sendo procurado. E neste domingo às 10 horas, o Delegado concederá entrevista coletiva sobre o caso – “ O pessoal eu vim pedir desculpas pelos meus erros, sobre o acontecimento do fato do cachorro, que aconteceu entendeu. Não reparar aí o que aconteceu comigo. Tô arrependido sei que eu errei”.

O Divinews teve acesso a um áudio em que o autor reclama da repercussão do caso, já que segundo ele o fato aconteceu tem seis meses, então, ele diz:

“Xô falá com cê. Esse povo aí, fica nessas ideias aí, mandando vídeo. Isso aí já tem mais de 6 meses que isso aconteceu sô. Ninguém sabe nem que que pegou. Qual que foi a ideia. Qual foi o prejuízo que tomei, que que aconteceu pra tá mandando isso aí. Já tou respondendo processo, isso aí já tem uns quatro mês já, entendeu – Já estou respondendo processo, isso aí aconteceu no ano passado. Sei que que isso tá rendendo até hoje, não – Mas é isso mesmo, tô de boa, tô sossegado. Consciência minha tá normal, do mesmo jeito – Apesar… tudo bem! Errado eu fui. Não deveria ter feito isso, mas na hora da raiva, com branco tudo acontece, tudo acontece. Meu Facebook está aberto, meu Instagram, meus trem tá tudo aberto. Tem nada para esconder de ninguém, não. Igual esse X9 aí!! Essas mulher vive tirando print aí mandando no grupo aí. Acha que a gente não está sabendo de nada, que não está ciente que que tá pegando não. Mas tá tudo normal, tudo normal, tudo de boa mesmo. Entendeu? Mas é isso aí mesmo!!”  

 

 

13 comentários em “SEM NOÇÃO: assassino de cão faz live no Facebook pedido desculpas por ter matado o animal a pauladas

  • 29 de março de 2019 em 13:28
    Permalink

    Eu espero muuuuito mesmo sua desgraça de monstro, que você sofra a morte muito pior do que você deu a esse cãozinho, que alguém pegue você e te reparta em vários pedacinhos!!!! Você vai pagar pelo que fez seu miserável, demônio assasino, pode até não ser pela lei, mas Deus fará justiça a esse pobre animal que infelizmente encontrou com você!!! Espero que você lamente muito pelo dia que você fez isso a ele, ESPERO MUITO MESSSSSMO!! UM DIA SEU DESGRAÇO, UM DIA ESSA MORTE HORRÍVEL VAI BATER NA SUA PORTA, E NÃO VAI SER ESSA DESCULPA FINGIDA QUE VOCÊ DEU QUE VAI TE LIVRAR!!!
    SEU DESGRAÇADO!! EU AINDA VOU VER A NOTICIA DA SUA MORTE NOS JORNAIS!!

    Resposta
  • 25 de janeiro de 2019 em 19:34
    Permalink

    VOCÊ, SEU MALDITO , DEMÔNIO ENCARNADO , NÃO TEVE MISERICÓRDIA DO POBRE ANIMALZINHO SENTINDO DORES E AINDA AMARRADO ! EU CHÓRO SÓ DE PENSAR ! VOCÊ VAI VER O QUE É UMA CRUELDADE DESSAS , ELA VAI BATER A SUA PORTA ! VOCÊ NÃO PODE FICAR LIVRE, SE FEZ COM UM CÃOZINHO TERÁ CORAGEM PARA ESTUPRAR UMA CRIANÇA , E PODE ATÉ VIOLENTER MULHERES ! CADEIA PRA VOCÊ SEU MALDITO ! TOMARA QUE OS PRESOS SE REVOLTEM E TE MATEM COM GOLPES PARA QUE PRODUZA MEDO EM QUEM É ENDEMONIADO COMO VOCÊ ! CADEIA !

    Resposta
  • 20 de janeiro de 2019 em 22:37
    Permalink

    tomara que , preso , ele receba dos detentos , o mesmo tratamento ao qual deu o cão , lixo !!! justiça !!

    Resposta
  • 20 de janeiro de 2019 em 22:35
    Permalink

    Por mim morre, morte igual a do caozinho, aos poucos p sofrer miseravel, monstro.

    Resposta
  • 20 de janeiro de 2019 em 08:13
    Permalink

    Todos somos inocentes até mesmo sendo culpados? Esse lixo de ser ” humano ” agora se diz arrependido. Mas não teve remorso em trucidar, espancar e torturar até a morte quem em suas mãos sofreu uma morte terrível. Covarde! Escória da raça humana.

    Resposta
  • 20 de janeiro de 2019 em 07:29
    Permalink

    Entendeu? Eu nunca vou entender, sujeito despresiver.

    Resposta
  • 20 de janeiro de 2019 em 07:20
    Permalink

    Têm que mandar esse assassino para a indonésia… Com certeza o general irá perdoa-ló.

    Resposta
  • 20 de janeiro de 2019 em 01:41
    Permalink

    Tem que prender mesmo. Mas agora, esse delegado, virou estrelinha e tá adorando um olofote em? Virou artista depois que um bando de gente segurou ele em Divinópolis?

    Resposta
  • 20 de janeiro de 2019 em 01:19
    Permalink

    E um podre na raiz norjento horroroso vc vai ter um fim bom bem sofrido espera vai ver e alembra do pq vai lembra do titiu

    Resposta
  • 19 de janeiro de 2019 em 22:01
    Permalink

    nenhum crime contra um animal indeveso merece perdaõ .quem mata um animal está disposto a tudo é um perigo pra sociedade.

    Resposta
  • 19 de janeiro de 2019 em 21:58
    Permalink

    tirou uma bida de um animal indefeso .desculpa naõ absolve nenhum crime pensace antes de comete-lo!!

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!