Homens armados invadem residência no Bairro Maria Helena e matam vítima no quarto

Publicado por: Redação

Testemunha relatou que três autores armados estouraram a porta da entrada de uma residência, localizada na Rua Santa Helena, Maria Helena, em Divinópolis, sendo que dois deles foram até o quarto e efetuaram disparos contra a vítima, Valdinei Evangelista Miguel, de 42 anos – No momento em que estouraram a porta, um indivíduo que estava com a vítima evadiu, sendo perseguido, conseguindo fugir e não foi localizado. O autor ainda foi até o banheiro, que estava com a porta trancada, e disparou por diversas vezes, mas o indivíduo que lá estava conseguiu pular pela janela e evadir – Após a ação, os criminosos evadiram numa Fiat/Strada Locker branca sentido bairro-centro.

A vítima foi socorrida pela unidade de resgate, que realizou os primeiros socorros e deslocou com esta até a sala vermelha do Hospital São João De Deus. Contudo, já deu entrada sem vida com sete perfurações por arma de fogo.

Continua depois da publicidade

Durante rastreamento, militares deparam com o veículo em São Sebastião do Oeste, o qual evadiu em alta velocidade e efetuando disparos contra a guarnição – Os autores abandonaram o veículo, que é clonado, e evadiram sentido a um matagal. Segue rastreamento.

 

23º BPM / 7ª RPM

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade