MAIS INFORMAÇÕES: Incêndio com vítimas em Divinópolis

Publicado por: Redação

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acionamento para atendimento de ocorrência de incêndio em residência/habitação unifamiliar envolvendo vítimas. Conforme relatos do acionamento, um agressor teria adentrado o imóvel, ferido seus moradores/ocupantes com uso de faca e posteriormente ateado fogo.

Chegando ao local, verificamos que se tratava de uma residência dividida em cômodos, sendo três quartos, sala conjugada com cozinha e banheiro e que as chamas se concentravam na região dos quartos.

Continua depois da publicidade

O portão que dá acesso ao imóvel pela rua já se encontrava aberto, sendo necessário realizar entrada forçada pela porta de vidro da sala para adentrar o interior da residência.

Após avaliação da cena, foram iniciadas as ações de salvamento, em duas frentes sendo localizadas duas vítimas, sendo uma no interior do imóvel e uma em área externa/descoberta, aos fundos da edificação.

A vítima que se encontrava no interior do imóvel estava deitada imediatamente atrás da porta de um dos quartos, com a porta fechada, sendo necessário realizar a retirada dessa porta para acessá-la. Esta vítima não apresentava sinais vitais, tinha sinais de sangramento, ferimentos perfuro-cortantes, e queimaduras.

A vítima que se encontrava na parte externa da edificação, se encontrava deitada ao solo em posição decúbito lateral, com dificuldade respiratória, perfurações e queimaduras por todo o corpo. Ela foi rapidamente retirada do ambiente pela equipe de salvamento do CBMMG e repassada a uma unidade do SAMU que se encontrava no local.

As chamas foram debeladas e rescaldo foi procedido, bem como inspeção final do cenário.

Conforme relato das testemunhas relacionadas, vizinhos, na residência afetada moravam cinco pessoas, sendo que a vítima que foi resgatada com vida era mãe. Que no momento das agressões três destes moradores, menores de idade, conseguiram fugir do agressor e se abrigar na casa de um dos vizinhos, sendo posteriormente atendidos e conduzidos pelo SAMU para recurso hospitalar. Um dos menores apresentava ferimentos e sangramento na região do dorso e membro superior.

No quarto onde foi encontrada a vítima fatal também foi encontrado um cão de raça indefinida, de porte pequeno, sem vida.

A PMMG compareceu ao local. O agressor evadiu e não foi localizado no local.

A Polícia Civil foi acionada e compareceu para realização dos trabalhos de perícia e identificação das vítimas.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade