Kaboja toma posse na Presidência da Câmara de Divinópolis anunciando gestão de responsabilidade com a cidade, sem pautas bombas

Publicado por: Redação

O vereador Rodrigo Kaboja, antes de sua efetiva posse como Presidente da Câmara de Divinópolis, pela quinta vez, na reunião especial que foi realizada nesta sexta-feira (31), no plenário Zózimo Ramos Couto, diante de várias autoridades, entre elas o prefeito Galileu Machado, e representantes das Forças de Segurança do municipio, como o Delegado Regional da Policia Civil, Leonardo Pio,  além de representantes da Policia Militar e Corpo de Bombeiros Militar,  afirmou inicialmente que sua maior preocupação é com a harmonia da Casa, e o respeito com os cidadãos. Disse ainda que, após uma conversa com o Prefeito, quer que o Executivo envie novamente o projeto de financiamento para a realização do geoprocessamento, para que seja feito justiça social e fiscal com os munícipes. Além de ter sido porta voz do Prefeito dizendo que o Prefeito não concederá sequer, um centavo de aumento no transporte coletivo – Quer uma pauta propositiva para a cidade, “Não com impeachment, sem agressões como nós vimos aqui nestes últimos dois anos, queremos uma pauta que traga benefícios para a população, tão sofrida” afirmou.

Continua depois da publicidade

“A oposição como não tinha o que apresentar, apresentou pautas bombas, como o impeachment que não tinha nenhum fundamento, para um homem honrado como Galileu”.

Kaboja criticou também a rejeição do ajuste da Planta Genérica de Valores, que reajusta o IPTU no município, porque no seu entendimento, os pobres estão pagando pelos ricos. E confessou que no primeiro semestre de 2019, ele vai trabalhar para que as pautas bombas contra a população sejam derrubadas.

A partir do dia 2, a Câmara só abrirá a partir das 12 horas, pois Kaboja entende que o meio funcionamento do Legislativo, já que apenas os gabinetes funcionam, mas o restante da estrutura não funcionando, é um desperdício do dinheiro público.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Antônio disse:

    ESSE KABOJA, não pensa nos pobres não, é só conversa fiada pra passar o povão pobre para trás, o negócio dele é AUMENTAR O IPTU E GASTAR ESTES 5 MILHÕES com tal Geoprocessamento que tá um preço Altissimo, cadê o MPMG para fiscalizar isto URGENTE.

    Põe os funcionários do CADASTRO para fazer a fiscalização e atualização dos valores do imóveis dos RICOS na cidade, colocando o valor venal correto para eles.
    O povo agora tá FERRADO, com este novo Presidente da Câmara, vai por de tudo pra votar nessa Câmara.

  2. anonimo disse:

    proximo prefeito com fe em DEUS marquinho clementino vice dr delano

  3. Anônimo disse:

    Entao diminua gastos como por exemplo exonerar assessores.

Continua depois da publicidade