Cinco são presos pela morte de irmãos de Divinópolis em Caçapava, SP


Segundo informações do G1, cinco pessoas suspeitas de terem assassinado os irmãos Evanildo e Ronei de Souza foram presos na sexta-feira (28) em Caçapava (SP). As vítimas eram de Divinópolis (MG) e estavam desaparecidas desde o dia 21. Os corpos foram encontrados amarrados e com marcas de facadas na noite de quinta-feira (27) no bairro rural Serrinha. Um dos detidos é um adolescente de 17 anos que confessou o crime, segundo a polícia. Os demais negam envolvimento.

O último suspeito, que estava foragido até o começo da tarde deste sábado (29), foi capturado. Segundo a polícia, ele também confessou o crime.

A quadrilha suspeita do homicídio é composta por dois homens, duas mulheres e um adolescente. Eles foram encontrados pela polícia em casas nos bairros Ladeira da Serra, Serrinha e bairro dos Pinos.

De acordo com a Polícia Civil, foi o adolescenteque confirmou a participação dos outros suspeitos e disse que o grupo queria roubar dinheiro e mercadorias dos irmãos, que eram representantes comerciais.

Uma das suspeitas era cliente das vítimas e, segundo a polícia, os criminosos levaram cerca de R$ 2 mil na ação.

O delegado responsável pelo caso, Régis Germano, disse que as investigações continuam. “A investigação ainda depende de algumas novas informações, como o paradeiro do carro que os irmãos usavam para trabalho, que ainda não foi localizado”, disse.

Todos os suspeitos foram presos por latrocínio (roubo seguido de morte) e ocultação de cadáver. O adolescente de 17 anos foi levado para a Delegacia da Infância e Juventude (Diju) de São José dos Campos e será encaminhado para a Fundação Casa. Os outros permanecem detidos na delegacia de Caçapava.

Um comentário em “Cinco são presos pela morte de irmãos de Divinópolis em Caçapava, SP

  • 2 de janeiro de 2019 em 12:38
    Permalink

    Que Deus conforte a família das vítimas (e dos agressores)
    Que a justiça seja feita, Paz na terra.

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!