PROCON DIVINÓPOLIS: Empresas de Telefonia Celular lideram mutirão de renegociação de dívidas


Em uma iniciativa do Procon de Divinópolis, com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), realizou durante esta semana, o 3º Mutirão de Renegociação de Dívidas e recuperação de créditos – Cerca de 200 pessoas foram atendidas somente no Procon Divinópolis e a renegociação de dívidas com telefonia liderou os atendimentos. “Este fato foi uma surpresa para nós pois, geralmente, o maior número de reclamações são contra as instituições financeiras e desta vez elas estão em terceiro lugar” destacou o gerente do Procon, Ulisses Couto.

Ele informou ainda que em segundo lugar ficaram as renegociações com cartão de crédito, principalmente com empréstimos. Concessionárias de água e luz também tiveram um bom número de renegociações. “Tudo ocorreu dentro das nossas expectativas e esperamos repetir esse mutirão nos próximos anos” afirmou Ulisses.

A campanha contou com a participação de mais de 80 instituições financeiras, sob chancela da Federação Brasileira de Bancos (Febraban), além das concessionárias de água, luz e telefone. Lojistas locais também participaram do evento, que buscou oferecer condições especiais de pagamento.

 

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!