Mineiro ameaça presidente Bolsonaro de morte

Publicado por: Redação

Na manhã deste último domingo (01), a Polícia Federal cumpriu dois mandados judiciais de busca e apreensão e uma medida cautelar substitutiva de prisão nas cidades mineiras de Três Corações e Alfenas, expedidos pela Justiça Federal, a fim de apurar crime contra a segurança nacional – A investigação teve início após um homem ser detido na última sexta-feira (29) por ter feito menção em rede social, postando fotos e vídeos, de suposto plano que visava a atentar contra o Presidente da República Jair Messias Bolsonaro.

Na data, o Presidente estava em visita oficial à Escola de Sargentos das Armas (ESA) de Três Corações, por ocasião de solenidade de formatura do Curso de Sargentos.

Continua depois da publicidade

O suspeito trabalhava como terceirizado na ESA e aparecia em vídeos postados, circulando no interior da unidade militar no dia anterior à chegada do Presidente.

O suspeito foi detido antes de ter a oportunidade de estar na presença do Presidente. O crime tem pena de 3 a 10 anos de reclusão. A investigação tramita

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade