O SEM NOÇÃO: Bolsonaro brinca de dar facada em oficial da Marinha; admite que facada o ajudou a ser eleito presidente

Publicado por: Redação

Em churrasco na Ilha de Marambaia (RJ), onde passará o Natal com a família, o presidente eleito, Jair Bolsonaro, brincou com o fato de ter sofrido uma facada em setembro, sugerindo que isso o ajudou a ser eleito no mês seguinte – Em tom de brincadeira, apontou uma faca em direção à barriga de um oficial da Marinha, dizendo que ele poderia virar “presidente” da ONU (Organização das Nações Unidas) também fosse atingido. O cargo correto é, na verdade, de secretário-geral da ONU.

“Olha o tamanho da faca do cara”, indagou, segurando o objeto. Depois de pessoas dizerem “esconde, esconde” e “cuidado”, Bolsonaro brincou: “Ó, se eu botar isso aqui em você, você vai ser presidente [sic] da ONU, porra.”

Continua depois da publicidade

A cena consta em vídeo divulgado por um de seus assessores, que o acompanha no passeio na Ilha de Marambaia, área controlada por militares e escolhida pelo eleito para descanso antes da posse, em 1º de janeiro.

Bolsonaro foi vítima de uma facada durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG) em 6 de setembro, na véspera do feriado da Independência. O ato foi de autoria de Adelio Bispo de Oliveira, que foi preso em flagrante e confessou o crime em seguida.

O fato deu novo rumo à corrida presidencial, o que levou seus concorrentes a cancelarem compromissos nos dias que se seguiram ao atentado. Ele também foi impedido de fazer atos públicos até o primeiro turno, em 7 de outubro.

Bolsonaro passou 23 dias internado no hospital Albert Einstein e passou por duas cirurgias. Como ainda carrega uma bolsa de colostomia (que substitui parte do intestino), terá de ser submetido a uma terceira em janeiro, para a retirada do dispositivo.

O presidente eleito deixou de participar de debates durante a campanha argumentando dificuldades físicas pelo quadro de saúde, o que rendeu crítica de seus opositores, já que ele participou ao mesmo tempo de atos fora de casa.

O episódio da facada foi explorado também em mensagem de Natal publicada nas redes sociais de Bolsonaro nesta segunda-feira (24).

“Milagres existem. Juntos mudaremos o destino do Brasil. Feliz Natal”, diz texto publicado junto à imagem em que Bolsonaro aparece com cara de dor, ao ser atingido pela facada em Juiz de Fora.

 

Fonte: Folha

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Carlosfernandes disse:

    Reporteres passar vinte quatro horas na porta do Bolsonaro vigiando todos seus movimentos, impossível uma pessoa viver sem brincar com alguém. Nada de mais depois de um crime sem achar o culpado fazer uma brincadeira do ato cometido por um criminoso fracassado. Muita alegria do nosso Presidente de está vivo. Parabéns presidente.

  2. Eu mesmo disse:

    É concordo com vocês Lula eterno super presidente segundo ele mesmo se compara a Deus, o cara mais honesto do mundo.
    Vida eterna ao ser supremo,que aprodeça no inferno.Abraços

  3. Anônimo disse:

    Este cara não levou facada nenhuma acorda gente.

  4. anonimo disse:

    eu nao acredito mais no BRASIL

  5. jose silva cardoso disse:

    Esse fornaleco não muda sua linha editorial contra quem destruí os ptralhas e toda sua quadrilha.
    Tenho a impressão que o editor do divinews tinha uma boquinha e verbas no desgoverno dos ptralhas!

Continua depois da publicidade