SALÁRIOS PICADOS: Prefeitura de Divinópolis anuncia mais pagamentos para servidores públicos municipais

Publicado por: Redação

Através de Nota, a  Secretaria Municipal da Fazenda confirmou nesta terça-feira (04), o pagamento no valor de mil reais para esta próxima quinta-feira (06), para todos os servidores, incluindo os professores –  O município aguarda ainda o resultado de ações que estão sendo tomadas, no sentido de recuperar  R$ 1,8 milhão do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) que seriam depositados na conta do Município, bloqueados pelo Estado para saldar precatórios – Ainda conforme a Nota, a  Administração Municipal reafirma a prioridade que tem dado ao assunto e a busca constante de uma solução para a crise financeira enfrentada pelos municípios mineiros. A Prefeitura de Divinópolis sofre com a falta de repasses do Governo do Estado. A dívida do governo mineiro com Divinópolis chega a R$ 100 milhões. Com a falta de transferência dos repasses, a folha de pagamento dos servidores municipais ficou prejudicada.

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Nani disse:

    E o 13° salário? Esse nem espero.

  2. ANONIMO disse:

    ONDE ESTA A LISTA DE EXONERAÇAO ? MANDA ESSE POVO Q NAO TRABALHA EMBORA Q VAI VER COMO ESSES ESTADO DE CALAMIDADE FINANCEIRA ACABA RAPIDO VERGONHA DESSE PREFEITO

Continua depois da publicidade