Prefeitura de Divinópolis sem recursos em caixa, parcela salários de todos servidores já no próximo 5º dia útil de novembro

Publicado por: Redação

Conforme informações da Secretaria de Fazenda, de Divinópolis, já a partir deste mês, para pagamento no 5º dia útil, em consequência da crise que se abateu sobre todas as prefeituras do Estado, os servidores públicos municipais, todos e não apenas os professores, como estava ocorrendo, receberão R$ 1.000,00 ( Hum mil reais) – Segundo informações da própria secretária, Suzana Xavier, não existe previsão do pagamento do restante dos salários, pois o município depende de repasses do Governo do Estado, que não informa valores futuros, de repasses –  Após a reunião que ocorreu nesta última terça-feira na sede da AMVI ( Associação Mineira do Vale do Itapecerica) com a presença de vários prefeitos da região, foi relatado a situação de penúria dos municípios, em que muito também adotarão o escalonamento de salários dos servidores públicos de seus respectivos municípios. O Estado, como já é de conhecimento de grande parte dos munícipes deve para a Prefeitura de Divinópolis mais de R$ 90 milhões de reais. Conforme declaração da secretária na reunião de ontem na AMVI. 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. povo 2 disse:

    prefeito galileu entrega o imovel da prefeitura alugado na rua pernambuco .nao tem motivos mias de ficar ali quase 500 mil por mes de aluguel.ou tem algum motivo de estar ali .????????de que e aquele predio????

Continua depois da publicidade