Jaiminho é mais uma vez cotado para ser ministro; desta vez de Bolsonaro; são amigos


Segundo a Folha de São Paulo, e replicado por diversos outros sites, como Metrópole de Brasilia, incluindo o MPA, de Divinópolis, o nome do deputado federal Jaime Martins (Pros-MG) ganhou força na bolsa de apostas para ocupar o Ministério de Minas e Energia do governo Bolsonaro. Nos últimos dias, o próprio presidente eleito disse a aliados que estudava nomear o parlamentar para o cargo. Eles são amigos – Deputados de Minas Gerais que conhecem o parlamentar do Pros, conhecido como “Jaiminho”, dizem que ele foi sondado para a função. 

Ainda conforme a Folha, a  especulação em torno do nome já desagrada alguns setores do mercado, que contariam com um nome mais técnico para a área. Do lado dos militares que são da equipe de Bolsonaro, a indicação era outra, de Paulo Pedrosa, ex-secretário executivo do MME.

O PROS, partido de Martins, se coligou ao PT de Fernando Haddad nas eleições presidenciais.

O Divinews em contato com a assessoria do parlamentar em Divinópolis, obteve a confirmação desta sondagem. Porém, ainda é embrionário. Tem conversas a serem realizadas. Pois, amizade é amizade e questões que envolvem legendas partidárias, e outros interesses, é outra coisa.

 

3 comentários em “Jaiminho é mais uma vez cotado para ser ministro; desta vez de Bolsonaro; são amigos

  • 26 de novembro de 2018 em 12:42
    Permalink

    De onde menos se espera é que não sai nada mesmo…

    Resposta
  • 25 de novembro de 2018 em 16:51
    Permalink

    Pelo amor dedeus. O cara juntamente com seu filho perdeu a eleição. Queremos para esse setor pessoas que entenda do assunto
    Ha de ter outro nome mais bem aceito.

    Resposta
  • 24 de novembro de 2018 em 14:25
    Permalink

    Oi, o meu nome é André. Achei bem legal mesmo.

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  +  70  =  78