Coluna ‘Guilherme Amado’ do ‘Metrópole’ conjectura nome de Jaime Martins como vice de Lula

Publicado por: Redação

Segundo a coluna do Metrópole, um site inicialmente de Brasília que tornou-se nacional pelos nomes de peso do jornalismo que o compõe, o empresário mineiro Jaime Martins Filho iniciou conversas com interlocutores do PT, e ainda que o ex-deputado irá a Brasília nos próximos dias para intensificar esses contatos – O site conjectura que existem alguns petistas que veem no empresário e ex-deputado federal por seis mandatos que ele seja um bom nome para ser vice de lula em 2022. A coluna Guilherme Amado, diz ainda que existe a avaliação que Jaiminho puxaria votos em segmentos caros ao PT, carreando o voto dos mineiros, o segundo colégio eleitoral do país, atrás apenas de São Paulo, e conquistaria a confiança do mercado, diz a análise do site – O Divinews no início da noite deste sábado (02) tentou falar com Jaiminho. Contudo, seguindo seu estilo silencioso, não retornou ao contato – Esta não é a primeira vez que o nome do ex-deputado federal Jaime Martins é citado para ocupar cargos diferentes do que já ocupou no Congresso. No passado, houve ilação ao seu nome como ministro do transporte, ministro de Minas e Energia. Em eleições, foi falado em candidato a senador e até mesmo Governador de Minas – O amigo e fiel escudeiro de Jaiminho, o vereador Edsom Sousa (CDN), ao Divinews afirmou saber sobre tal possibilidade há algum tempo, que o parlamentar foi sondado. 

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. palocci fala verdade disse:

    jaiminho vai manchar a carreira politica dele se envolvendo com o maior bandido da historia do Brasil

  2. anonimo disse:

    crus credo DEUS nos livre se isso acontecer voto no bolsonaro dinovo

  3. João Antônio disse:

    Votou favorável ao impeachment da Dilma. Seria louco o PT colocá-lo no partido e, mais como vice de Lula? Só pode ser falsa notícia.

  4. OZANAN ANTONIO DOS REIS disse:

    Seria ótimo um bom nome pra compor a chapa do molusco. A Vitória do Bolsonaro ficaria ainda mais fácil.

  5. Paulo Abreu disse:

    Competência, ele tem, porém Claro que as eleições estão longe, mas Jaime seria uma forte escolha, pois traria um empresário de Minas, político limpo, e um católico fervoroso, acho que ele é um bom nome para todas as chapas !

  6. Ana disse:

    Lula não merece isso. Todos sabemos que eleição 2022 é Lula
    Agora o Jaiminho, Tolentino, A Dilma são erros de percurso.

  7. Juvenal Flores disse:

    Essa piada foi boa… Vamos para a proxima….

  8. Anônimo disse:

    Seria uma boa…. Lula 2022

  9. Anônimo disse:

    NUNCAAAAA.
    Esssss jaimim ta querendo holofote. NUNCA foi politico e SEMPRE esta na ABA do PAI, GRANDE HOMEM, JAIME MARTINS TEM NOSSO RESPEITO.
    Sei que esse tendencioso escolhe o que vai publicar de acordo com o lho convem.
    Prestençã Geraldo.

  10. Jairo Gomes Viana disse:

    Isso só pode ser fake news não desmerecendo o ex deputado Jaiminho Martins, mas isso está longe de passar perto de algo próximo da verdade. Há grandes nomes para compor a chapa do presidente Lula.e nomes mais expressivos nacionalmente.

Continua depois da publicidade