Silvo França deixa Rádio Minas e Câmara de Divinópolis; será assessor de Cleitinho Azevedo na Assembleia Legislativa (ALMG)

Publicado por: Redação

O vereador Cleitinho Azevedo, eleito deputado estadual nas últimas eleições, ao montar sua equipe de gabinete para atuar na Assembleia Legislativa (ALMG),  em Belo Horizonte, convidou o jornalista Silvio França, que aceitou tentar novos ares. E, com isso deixará a apresentação do Programa Bom Dia Divinópolis, assim como sua função de diretor de jornalismo da Rádio Minas, ele abrirá mão também seu emprego na Câmara como funcionário de livre nomeação política, que é, atuando do setor de Comunicação, onde exerce também a função de cerimonialista dos eventos do Legislativo – Como Silvio começa seu novo trabalho em 1º de janeiro de 2019, nos próximos dias, até o final do ano deixará suas atribuições em Divinópolis – Em consequência da saída de Silvio, somada à posse do próximo presidente da Câmara, Rodrigo Kaboja, já existe um nome quase certo para o seu lugar, que é o do assessor de Jaiminho Martins, Elias Costa, que está aguardando o desenrolar dos fatos que envolve o deputado Jaiminho Martins, já que o nome do deputado federal por ser amigo pessoal de Bolsonaro, está na berlinda para ser ministro, conforme matérias publicadas pela Folha de São e Metrópole de Brasília (veja matéria), assim como um outro nome também ligado à área de comunicação, cogita-se Fernando Rodrigues, ex-Gazeta do Oeste, ex-Jornal Agora, e atual G37, poderá assumir uma outra posição na Câmara.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Fernando de Oliveira Teixeira disse:

    A escolha de Sílvio França para sua assessoria na Assembléia Legislativa é um tento lavrado pelo jovem deputado Celitinho Azevedo. Afinal, Sílvio França marca na sua presença na comunicação local por seu talento e competência profissional. Belo Horizonte pode abrir-lhe novas perspectivas. Pessoalmente sou-lhe grato pelas reiteradas manifestações de amizade e cortesia e, em nome da Academia Divinopolitana de Letras, registro também a homenagem ao caro colaborador. Sucesso, muito sucesso.

  2. Carina L. de Oliveira disse:

    Sílvio é um homem polêmico, mas muito inteligente. Terá oportunidade em outras áreas e cenários na Assembléia. Elias Costa é professor, ampla experiência em Assessoria de Comunicação, já morou em Brasília, conhece bem nossa região e imprensa. Se for, vai dar um upgrade na Câmara. Boa sorte aos dois!

  3. Felipe disse:

    Faz muito sentido. Os dois partilham da mesma grandíssima inteligência e atraem o mesmo público – só cidadãos bem informados.

    (sic)

  4. Anônimo disse:

    #elenao, muito Chatô u o.

Continua depois da publicidade