Obras no CRAS do bairro Jardinópolis encontram-se abandonadas em Divinópolis

Publicado por: Redação

Por: Vitor Correia -> 

 

Continua depois da publicidade

As obras do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) no bairro Jardinópolis em Divinópolis, se iniciaram no governo do ex-prefeito Vladimir Azevedo e ainda não foram terminadas.

A vereadora Janete Aparecida conta que desde o início do ano vem pedindo informações sobre a construção e não há retorno. Ela disse que visitou o local há 15 dias e afirmou que a obra possui grande dimensão, “a obra é enorme, um muro quase pronto, a casa já levantada, as paredes já começaram a fazer a parte de azulejo, e foi tudo parado, não colocaram janelas, não existem tampões, não existe nada, então entra quem quiser”, critica.

No local, a vereadora constatou a presença de um colchão dentro de um quarto e objetos que indicavam que comidas também eram preparadas, e assim, possivelmente alguém estaria frequentando o local.

Devido ao abandono das obras, a possibilidade que a construção seja danificada se torna maior, prejudicando todo o investimento já feito. A região que possui um número de crianças considerável, carece de respostas dos responsáveis pela construção e do município, além de fiscalização.  Janete disse ao Divinews que busca provas de que a empresa foi notificada pela prefeitura e expressa sua indignação: “Essa situação tem que ser revista, é mais uma vez o dinheiro do povo que está indo pelo ralo.”

A parlamentar afirma que se o município não tomar providências irá levar a denúncia ao Ministério Público, para que medidas efetivas sejam tomadas.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade