Gê Lara e Voz4 se apresentam no 48º Festival Nacional da Canção, com 5ª etapa em Guapé

Publicado por: Redação

Aconteceu ontem, sexta-feira (24) e continua hoje, sábado (25), o FENAC – Festival Nacional da Canção – realiza mais uma etapa na cidade de Guapé. Este ano o festival recebeu cerca de duas mil músicas inscritas com ritmos e sotaques de vários cantos do país e 120 foram selecionadas para as etapas eliminatórias – De Divinópolis, a música Palavras de Metal de autoria de Gê Lara foi classificada e será interpretada pelo autor e o grupo Voz4 – Diana Lara (15) Larissa Dellarett (15) Maria Clara Pierott (14) e Nicole Gontijo (16).

O Festival já passou por São Lourenço / Extrema / São Tomé das Letras / Coqueiral chega em Guapé e segue para Nepomuceno e Boa Esperança.

Continua depois da publicidade

Além do Festival que revela compositores de todo o Brasil o público ainda pode curtir shows de Osvaldo Montenegro, Sideral, Nando Reis, Tadeu Franco e na grande final Encontro Marcado (Sá e Guarabyra, Flávio Venturini e 14 Bis).

Um júri especializado escolhe 4 músicas semifinalistas de cada cidade que participarão da grande final na cidade de Boa Esperança onde serão distribuídos R$220 mil  em prêmios.

Paralelo ao 48º Fenac acontece o 9º Festival Nacional da Cultura. Todas essas sete mineiras respiram arte com apresentações durante todo o dia. O festival leva música instrumental, dança, ópera, teatro e espetáculo circense para toda a população.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade