Com aval de Lula, Diretório Nacional do PT homologa Fernando Haddad como seu Vice

Publicado por: Redação

Depois de muito suspense, o Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores lançou Fernando Haddad, ex-prefeito de São Paulo, como candidato a vice-Presidente de Luís Inácio Lula da Silva – Lula teria levado também em consideração o poder de articulação na participação de debates de Haddad – Neste último sábado (04) Manuela D´Avila, do Partido Comunista do Brasil, chegou a ser a vice de Lula por algumas horas, mas logo surgiu o nome de Haddad que foi discutido e já era previsível que seria anunciado neste domingo (05)

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados