Divinópolis Clube completa 80 anos com vasta programação comemorativa

Publicado por: Redação

Às vésperas de completar 80 anos, o Divinópolis Clube realizará uma série de eventos esportivos e sociais para comemorar esta importante data. Um dos mais tradicionais espaços de entretenimento e lazer da região Centro-oeste, o clube já vem realizando várias ações ao longo do mês e prepara uma semana repleta de atrativos, que atenderá as expectativas dos associados e convidados. Várias homenagens estão agendadas para o dia 28 de julho, sábado, data exata da comemoração dos 80 anos de história do clube.

A atração principal do dia 28 será a exibição, ao vivo, do programa Alterosa Esporte, no salão de festas da Sede Campestre. Um dos programas de maior audiência da TV Alterosa, a bancada democrática liderada por Leopoldo Siqueira contará ainda com o ex-craque Dadá Maravilha, o jornalista “Vibrantinho” e o americano Otávio di Toledo. Há 20 anos a TV Alterosa leva ao ar esse Jornalismo Esportivo independente, através da opinião dos cronistas-torcedores e das reportagens dos experientes profissionais. Paixão, irreverência, rivalidade com respeito e bom-humor são as marcas do Alterosa Esporte, que será transmitido para toda região Centro-oeste. E a atual gestão do clube presenteia os sócios com este evento que, com certeza, será marcante na história do clube. Convites para associados já podem ser retirados na sede urbana e são limitados.

Continua depois da publicidade

 Agenda Esportiva e social

 Além do Alterosa Esporte, o clube presenteará seus sócios e convidados com uma Festa Julina muito especial. Serão dois dias de festa, iniciando a semana comemorações dos 80 anos. Na próxima sexta-feira, dia 20, a partir das 18h, as quadras do clube serão o cenário para comidas típicas da época, fornecidas por entidades filantrópicas e com lucro revertido para as mesmas, reforçando o compromisso social do clube. O show será por conta da banda Texas Radio. No sábado, dia 21, a festança começa mais cedo, às 16h. E o show principal será da dupla Cristiano & Raphael. Sócios entram gratuitamente e não-sócios podem retirar seus convites na sede urbana, ao preço simbólico de R$ 10.

A semana seguinte será repleta de competições esportivas em várias modalidades, começando na quinta-feira. A programação envolve torneios de tênis, peteca, voleibol, futevôlei , festivais de futsal e society para criançada e o Torneio Início dos campeonatos do 2º semestre de futebol Adulto I e Adulto II, Veterano II e acima 55 anos. No sábado, os eventos esportivos serão realizados em todas as dependências do clube. A partir de 8h, os diversos espaços do clube estarão ocupados com vasta programação. 

Baile comemorativo

No sábado (28) à noite, o grande baile de gala em comemoração aos 80 anos, com a apresentação da banda NK-2. Tradicional banda de Uberlândia e com apresentações realizadas em todo Brasil, a NK-2 se apresenta pela primeira vez em Divinópolis. A banda tem um repertório vasto e conta com uma estrutura de show compatível com a importância da data para o clube. Presente no mercado de shows e eventos há 5 anos, a banda surgiu com uma proposta moderna e inovadora, combinando música dos mais diversos gêneros, tecnologia, performance e interação com o público, com o objetivo principal de agregar animação e glamour aos eventos realizados. Seu diferencial está na proposta jovem e, principalmente, na escolha do repertório, que contempla os maiores sucessos da música, principalmente na atualidade. Mais informações na sede urbana.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade