Candidato a Presidente da República (Bolsonaro) ensina criança a fazer arma com os dedos

Publicado por: Redação

Está circulando nas redes sociais, e nos sites de grandes veículos de comunicação, que na última quinta-feira (19), o pré-candidato à Presidência do Brasil Jair Bolsonaro realizou uma rápida visita a Goiânia (GO). No seu discurso, o deputado, que estava ao lado dos seus aliados deputados federais Delegado Waldir (PSL) e Magda Mofatto (PR), prometeu porte de arma à população, caso seja eleito, e segura uma criança no colo, onde a incentiva a empunhar, simbolicamente, uma arma. As imagens foram divulgadas  repercutiram de forma negativa para a imagem do político.

Segundo informações divulgadas site Mais Goiás, o deputado ainda agradeceu o apoio dos goianos e falou também do que pretende fazer, caso seja eleito. “Vamos quebrar essa máquina corrupta que há 30 anos frequenta o Planalto Central e impor uma nova forma de fazer política no Brasil”, disse o deputado.

Continua depois da publicidade

Propostas

Apesar de afirmar que não estava na capital para fazer campanha, o pré-candidato aproveitou a ocasião para falar de suas propostas. “Vamos fortalecer a nossa liberdade, vamos conseguir porte de arma de fogo para vocês”, bradou Bolsonaro.

Repercussão 

A imagem logo viralizou entre internautas e gerou uma onda de críticas. O deputado Bolsonaro ainda não comentou sobre o assunto.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade